🍄
— Que filho da puta! — Kitty praguejou claramente chocada.
Respirei fundo sentindo-me constrangida.
— Eu lembro dele no primeiro ano mas, não sabia que ele era assim. Que ridículo. — Sophie comentou. — Sinto muito que tenha passado por isso.
Eu me levantei.
— Eu também sinto, mas já passou certo? Não vamos ficar remoendo o passado.— Fui até o espelho e Pisquei várias vezes para afastar qualquer tipo de sentimento que fosse estragar minha noite, já estava nervosa o suficiente ao está indo para a cova dos leões.
— O James foi um fofo com você. — Kitty disse sua tela travando um pouco.
— É ele foi, sempre é. — Confessei. — O melhor amigo que uma garota podia ter.
— E porque esse tom de voz? — Sophie perguntou.
Estalei a língua.
— Ser atencioso demais, fofo demais e ter um rosto bonito como aquele é um problemão. — Eu disse encarando seus olhos azuis e redondos. — Sem contar naquele físico de atleta. — Molhei meus lábios secos.
Uma risadinha que veio das duas.
— Ah, entendo. Fica difícil resistir ao charme dele. — Ela concluiu.
— Então não resiste, Que mal tem nisso? Já vi muitos filmes e li muitos livros em que melhores amigos se tornam namorados pro resto da vida.— Kitty disse empolgada. — Embora também já tenha visto amizades que foram arruinadas por certas aproximações.
Arregalei meus olhos, prefiro ser fadada a não demostrar oque sinto que perder a amizade de James.
— Kimberly! — Sophie a repreendeu.
Ela deu de ombros.
— Estou sendo sincera e colocando os dois lados da moeda na mesa. — Kitty foi franca. — Ver só o lado positivo as vezes pode ser imprudência.
Eu assenti, porque concordava com isso. Quando aceitei o mínimo só para ficar com o Nath eu acabei me machucando no final e ignorei totalmente o lado negativo das coisas, se eu tivesse colocado as coisas na balança certa da consciência talvez eu não estaria nessa situação agora.
— Estão ouvindo isso? — Sophie disse e apurei meus ouvidos.— Buzinas.
Kitty sorriu.
— Parece que a carruagem das donzelas chegaram. — Ela brincou nos fazendo rir. — Vou deixar vocês em paz, me contem tudo amanhã. Vou fazer um bolo e um cházinho pra relaxar.
Sophie a olhou preocupada virando o notebook.
— Oque aconteceu?
— Nada demais, ligo pra vocês amanhã.— Kitty se apressou em dizer assim que Sophie chamou seu nome, ela acenou e apertou um botão perto da tecla e a chamada foi encerrada.
— Nada demais...— Sophie resmungou com seus longos cílios de rímel. — Kitty está me escondendo alguma coisa. Será que ela não conseguiu achar a faculdade que ela queria aqui em Hollywood? E se deu tudo errado e ela não pode mais vir e não quer me contar?
Pisquei.
— Sophie calma aí, eu tenho certeza de que não é nada disso.— Tentei tranquiliza-la. Já que ela estava em pé e se movendo de um lado para o outro.— Vocês vão ficar bem, daqui a dois meses vocês vão estar juntinhas de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...