15

769 55 3
                                    


🌪

— Oque aconteceu com vocês? — Hugo perguntou assim que e entrou pelas portas de vidro do Studio.

Gus se encolheu e tentou dizer algo mas foi cortado por um esbravejar.

— EU NÃO DISSE PRA VOCÊS FICAREM LONGE DE CONFUSÃO?! — Michael me encarou com uma cara de quem sabia que o Hugo ia passar o ensaio inteiro nos xingando.

— Qual é Hugão, não foi tão ruim assim. — Gus disse. — Olha o rosto do James, tá bem melhor que ontem.

Hugo me encarou.

— Até você Burton? — Dei de ombros. — E você Michael quer acabar em um site de fofocas?

Michael negou.

— Então por que vocês não ficaram longe de confusões? Querem ser cancelados antes da fama internacional?— Negamos em coro. — então comecem a agir como famosos!

Gus ergueu a sonbracelha.

— Está dizendo para trairmos nossas namoradas, brigarmos com a família, e deixar fotos pelados vazarem?

Hugo respirou fundo, ele parecia está contando até dez mentalmente. Tentei desfaçar o riso, Michael apertou os lábios e Bryan levou a mão a boca em disfarce.

— Só, prometam que vão se comportar. — Nós olhou sério.

— Sim senhor, Hugo! — Murmuramos.

Ele saiu pelas portas de vidro e ficou do outro lado do telão transparente onde ficava o controle dos sons e das luzes, ele deu uma boa golada na sua xícara e passou as mãos no cabelo.

— Não foi tão ruim assim. — Michael disse colocando o microfone no pedestal.

— Realmente podia ser bem pior. — Bryan falou se levantando e colocando seus fones.

— Você ouviu né Choi? — O encarei. — Sem confusão.

Ele assentiu com firmeza embora seus olhos estivesse. Me aproximei dele e baguncei seus cabelos indo me sentar atrás da bateria.

— Tudo bem meninos, estão prontos? — A voz do Hugo saiu nas caixas de som embutidas na parede.

Ajeitei meus fones na orelha e assenti para Michael que fez um sinal positivo para ele do outro lado. E logo tudo oque ecoava era a música.

[...]

Depois do ensaio eu, Gus e Michael fomos ao treino do time de basquete da escola. Daqui a dois dias seria o nosso penúltimo jogo. A cada um mês os times se encontram para decidir quem joga na final do ano, ganhamos quatro jogos isso significa que os próximos dois temos que ganhar para sermos classificados.

— Minha bunda que eu vou. — Gus murmurou para Killer.

Os meninos riram.

— Qual é Gus, está a metade do time querendo a liderança por que você não quer se candidatar também?

Ele negou mais uma vez sacudindo sua camisa suada.

— Justamente, tem umas cinco pessoas querendo a vaga por que eu concorreria sendo que daqui a dois meses estaremos formados? Antes deixar a vaga para quem realmente quer e se dedique ano que vem também. — Michael concordou com o amigo.

Killer respirou fundo, seus olhos puxados e cabelos claros.

— Por que você não se candidata? Eu votaria em você. — Murmurei brincando com a garrafa de água.

— Quem eu? Ruff, ninguém me escuta nesse time. — Ele desdenhou.

Encarei ele e me desencostei do poste.

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora