62

470 43 1
                                    


Semanas depois.
Hollywood
às 15:45.

🌪

— Bem, dito isso nossa reunião está aberta a sugestões.—  Hugo sentou-se em uma das cadeiras na grande mesa.

Nos encaramos.

— Pra me parece perfeito, o álbum vai ter a cara do verão. Um clipe em um lugar a caráter me parece uma boa. — Michael disse fazendo nosso produtor respirar aliviado.

— Certo, você e Gus cumpriram com a parte do acordo?

Os dois assentiram. Eu que estava mais próximo das pastas entreguei a ele algumas letras em que os dois trabalharam.  Esperamos que Hugo avaliasse uma por uma.

— Oque é isso? — Balançou o papel.

Bryan se curvou sobre a mesa e sorriu.

— Opa, legal! Letra em Espanhol? Mandaram bem!

Hugo ergueu a sobrancelha.

— Não tem nada mais cara do verão do que música latina, tudo bem que nosso clima é o romântico e as vezes um metal mas um ritmo com um gingado  dançante não seria uma boa? — Gus apressou em explicar. — Só tem uma, porque é uma sugestão e queria que todos descem.

Mike sorriu assim como eu que fiz um tiquinho de pé com o Gus.

— Tudo bem, temos tempo para pensar.— Nosso produtor disse.

— Pensa com carinho. — Mike disse. — Já imaginei até uma rima nesse, e a Ross podia fazer!

— Achei que ela não quisesse fazer parte da banda.

— E ela não quer. — Afirmei. — Mas se sugerimos, ela aceita sem empecilhos fazer uma pequena participação.

Bryan batucou a mesa animado.

— Que venham as férias!

— E o nosso álbum!

Hugo levantou-se com um sorriso triunfante.

— Gosto desse clima, espero que estejam prontos para oque espera vocês.

Franzi a testa.

— Tem alguma coisa para nos contar? 

— Que bom que notou Burton. — Os meninos ficaram confusos. — A imprensa quer falar com vocês.

Tá, Eu não esperava por isso. Tão pouco Mike que quase caiu da cadeira.

— Não brinca Hugão!

— ISSO É SÉRIO? — seus olhos quase saltaram ao perguntar.

— Por que a surpresa?— Meu sorriso cresceu, uma notícia boa para aliviar o peso dos últimos dias. — Haverá um evento, e os Hurricanes foram convidado. Terão todo tipo de celebridades, cantor, ator, youtuberes e influences. Todos eles terão uma pequena participação na entrevista coletiva, preparem-se para aparecer na televisão.           

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora