22

641 47 7
                                    

🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍄

— Você vai convencer eles a irem na minha festa. — A porta do banheiro foi aberta com força.

Que dia de merda.

— Acha que eu mando neles?

Maddiso colocou as mãos na pia, um de seus dedos limpando seus labios tingidos de vermelho.

— Não sei, mas sei que eles te ouvem. — Encarei a porta distante de nós.

Por que ninguém entra agora?

— É só entregar o convite a eles, não é tão difícil. — Murmurei me desencostando da parede.

Ela negou levemente com a cabeça.

— Não é esse o nosso acordo querida.

Engoli em seco. Não temos um acordo, o jogo acontece como ela quiser. Ela manda e eu obedeço feito subordinadazinha.

— Quando você vai parar com isso?

Ela me encarou aqueles olhos tão familiar mas agora tão estranho, como isso é possível? Alguém que você conheceu a tanto tempo se tornar... estranha, irreconhecível.

— Eu não vou parar, vou fazer da sua vida um inferno. — Ela esboçou um sorriso. — O Nath era meu.

— E você conseguiu, não acha que essa história já está velha?

Ela negou.

— Suas fotos enviada por ele me dizem exatamente ao contrário. — Minha respiração falhou.— Você sabia que ele também tem um vídeo bem comprometedor seu?

Engoli em seco, eu o odiava. Odiava  tanto o Nath quanto odeio a Mad nesse momento, oque ele fez foi imperdoável.

— Um vídeo? — Meu rosto perdeu a cor, sentia meu sangue sumir do rosto.

Uma foto era ruim, agora um vídeo? É dez vezes pior, eu estou arruinada.  

— Sabe, eu ainda não consegui ele mas assim que eu fizer Ross... — Ela cantarolou meu sobrenome. — Vou mostrar pra todos que você não é essa santa que todos acham que é.

— Espalhar pra todo mundo que eu dormir com o garoto que a melhor amiga gostava não foi o suficiente? — Esbravejei. — Você nunca me disse que gostava dele, como eu poderia saber? você vivia com garotos diferentes a cada festa.

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora