🌪Ainda era a tarde mas esse era o horário em que Jorge estaria em casa mas não está, não era uma novidade. Talvez ele nem durma aqui hoje, os meus amigos estão no quintal ainda. Deitados no gazebo perto da piscina de água quente enquanto jogam conversa fora, é engraçado porque parece que o assunto nunca acaba. Eu subi porque Ross mandou eu vestir uma camisa ou ficaria resfriado. Subi porque ela mandou e porque queria saber oque o Jonata está fazendo.
Subi as escadas com a bandeja de lanche nas mãos. A qual é? se você tivesse um irmão também iria querer saber oque ele tanto faz no quarto com uma garota. Eles não pareciam próximos, talvez um lanche ajude. Jonata nunca trouxe uma garota para seu quarto.
Bati na porta antes de empurra-la estava entreaberta, a garota ergueu os olhos, ela escrevia algo em um dos inúmeros livros no chão.
— Oi. — Eu disse. Ela piscou. — Aonde Jonata foi? Ele não deixou você fazendo o trabalho sozinha deixou?
Ela relaxou os ombros.
— Não. — Riu um pouco.
— Trouxe lanches. — Deixei a bandeja perto da porta já que não queria entrar.
— Hm, obrigada. — Esbocei um sorriso.
— Me diz uma coisa. — Me encostei no batente da porta. — Você é namorada do meu irmão?
Ela se engasgou com o ar e negou rapidamente, suas bochechas ganhando um cor rosada. Ergui a sobrancelha.
— Meu Deus, não! — Ela disse quando se recuperou.
— Amigos?
Ela negou.
— Só estou ajudando ele com algumas matérias.— Ela se levantou para ir até a bandeja de lanches. — Devo uma a ele, e como odeio dever favores achei um jeito de pagar minha dívida.
— Dívida?
Ela assentiu enchendo a boca de uvas e ajeitando a armação de óculos azul.
— Tive uma ideia estúpida alguns dias atrás. — Ela se encostou na mesinha. — Eu fui a uma festa. — Eu quase ri, ela falou com tanta convicção que por alguns segundos achei que ir a festa era algo estúpido. — Eu nunca tinha ida a uma antes, e com certeza nunca mais vou a uma. Eu tive uma discussão com um garoto que passou a mão em meu bumbum, ele ficou irritado quando o xinguei aí seu irmão apareceu e bateu nele. E agora estou aqui para ajudar ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...