🌪
Me recusei a dá um pouco daquilo para o Bryan, nem ferrando que eu faria algo assim. Se ele quer experimentar fica a vontade mas não dá minha mão, não seria eu o responsável por torná-lo dependente disso como eu.
Michael fez ele esquecer daquela ideia estúpida e totalmente por impulso. Sendo assim ele ficou apenas na bebida, que não foi pouco. Eu nunca tinha o visto dançar e ele estava dançando sem camisa, espero que o dono do carro que ele está em cima seje uma boa pessoal.
— Acha que devemos interferir? — Perguntei para Mike que virou a latinha na boca.
— Não, deixa ele extravasar um pouco. — Nós dois rimos quando ele gargalhou acenando. Uma morena agarrada ao seu pescoço e um largo sorriso em seu rosto.
— Falando em extravasar não acha que o Gus está demorando demais no banheiro? — Perguntei preocupado.
A corrida ainda não tinha terminado, outras equipes ainda estavam na pista.
— Liga pra ele. — Assenti pegando meu celular.
Não demorou muito para ele atender.
— Aonde é que você está? — Indaguei rapidamente.
Michael me olhou esperando uma resposta, Mas tudo oque eu ouvi foi suspiros seguidos de gemidos. Eu esperava do fundo do meu coração que fosse de dor mas quando a voz feminina soou do outro lado eu afastei o celular do meu ouvido.
— Eu vou matar aquela coisa que você chama de amigo. — Murmurei para Michael e voltei a por o celular no ouvido.
— James, então cara eu... estou meio ocupado agora... — Sua fala era arrastada e quando ele gemeu até o Michael que agora estava com seu ouvido perto ouviu.
— Então porque me atendeu seu idiota?
— Não queria deixar vocês precupado.
Aah! Mais rápido! Seja lá quem for gemeu. Michael gargalhou bem alto revirei os olhos e quando ia desligar o celular ouvi o som de porta sendo arrombada. Os sons pararam e ouvi Gus xingar.
— Que barulho foi esse, virou sadomasoquismo agora? — Michael perguntou com os olhos arregalados.
— Acho que fudeo, que merda! — A voz do Gus soou abafada.
— Literalmente hein?!
Eu empurrei Michael para que se afastasse, tentei prestar atenção nas confusões de vozes do outro lado.
— A culpa não é minha, ela disse que era solteira. — Gus murmurou para alguém.
Afastei meu celular do ouvido novamente e encarei o Michael sério.
— Acho que o Gus entrou em uma furada, pra que lado fica o banheiro? — Andei apressado.
Michael praguejou e se debruçou no capô do carro para puxar o braço do Bryan.
— Qual é cara, agora que eu criei coragem para chama-la para um encontro. — Ele resmungou entre tropeços até se equilibrar.
— Você nem estava aceitando os beijos dela! — Michael disse afastando algumas pessoas da frente.
— Ah me desculpa se eu sou um cara a moda antiga! — O moreno resmungou vestindo a camisa.
Caminhamos para o fundo da cabana onde ouvimos barulho de algo se quebrando. Uma garota saiu as pressas de lá enquanto gritava por socorro, meu coração começou a palpitar e corremos mais rápido naquela direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...