🌪
— Bryan já foi? — Gus perguntou quando voltou do banheiro.Michael assentiu com Sophie apoiada em seu ombro.
— Anie disse que estava ficando tarde demais pra ela. — A loira disse soltando um bocejo.
Gus fez que sim aceitando um marshmallow que a fadinha ofereceu assim que ele se sentou em sua beira, os dois sorriram um para o outro antes dela colocar outro no espeto improvisado pelo Michael.
— Nada de bebidas alcoólicas hoje, temos um progresso? — Mike brincou nos fazendo rir.
— Por me teria, podíamos roubar um daqueles champanhes da bruxa né?
Sophie franziu a testa.
— Por que vocês a chamam assim? Ela me pareceu uma boa pessoa. — Gus ergueua sobrancelha na direção da loira.
— Ela nos xingava de pestinhas
— Dizia que não íamos nos tornar uma boa pessoa. — Michael disse também.
— Me colocava de castigo por qualquer coisa. — Ivy pontuou.
— Fez com que nossos pais nos deixassem de castigo por um verão inteiro. — Eu murmurei.
— Bem lembrado James, ficamos sem nos ver um tempão. — Michael disse como se tivesse lembrando.
— Não exagerem, foram duas semanas até conseguirmos nos encontrar na calada da noite. — Ross disse enfiando chocolates na boca.
Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios com as lembranças.
— Pensando bem acho que não fomos adoslecentes fácil de lidar. — Gus disse pensativo oque fez Sophie gargalhar.
— Você acha? Só pelo oque eu sei vocês foram uma verdadeira bola de neve de confusões. — Acabamos concordando com aquilo.
— Mas estamos bem melhor agora. — Gus disse com certo orgulho oque nos fez encara-lo. — Tá, nem tanto.
Um silêncio pairou mas nos olhos de todos os meus amigos refletiam o brilho, como se aqui fosse o lugar mais confortável do mundo. Mas eu sabia que não era o lugar e sim as pessoas.
Sophie bocejou mais uma vez oque fez Michael encarar ela com um pouco mais de atenção.
— Acho que já está na hora de irmos dormir.— Ele disse.
Ivy assentiu concordando.
— Mesmo quarto de sempre. — Ela avisou.
— Ah não, porque não dormimos todos juntos? — Gus perguntou distraído com o fogo. Quando ninguém disse nada ele nos olhou.— Ah... entendi. Nesse caso ainda podíamos dormir nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
Roman d'amourTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...