🌪
Quando disseram que a noite seria longa não imaginei que seria tanto, Eu só queria ir pra casa pra minha cama ou para cama da Ross estava sendo uma tortura. Avistei Gus se aproximar sujo de tinta assim como a Kitty.
— Porcaria, mais alguns minutinhos e ficaríamos limpos até o final. — Ele disse se limpando.
— Ei, vocês viram O Bryan e a Anie? — Ross perguntou.
— Eu os vi e ela parecia bem ocupada. — Sophie envolveu o braço por seus ombros e cochichou algo que fez a fadinha rir.
— E o Mike?
— Foi pegar uma bebida pra mim. — Ela tirou o chapéu. — E você Kitty, gostou da brincadeira? Não foi tão perigoso assim não foi?
Os lábios dela se ergueram.
— É, foi bem de boa. — Gus riu. — Tirando a parte em que eu fui atropelada e depois quase caímos no riacho aqui perto.
Sophie arregalou os olhos.
— Oque, isso foi sério?
Kitty deu de ombros enquanto Gus negava.
— Vou pegar algo pra comer, estou morta de fome. Vocês querem? — Negamos.— Ah, não esquece das Suas vitaminas. — A loira assentiu vendo a amiga se distanciar.
— Oque estamos fazendo parados aqui? A festa continua! — Gus disse animado e quase foi contagiante.
— Vamos Burton...
— Não, eu não quero. — Resmungei a puxando de volta.
— James!
Envolvi meus braços nela.
— Oque?
— Vamos, agora.
Soltei seu corpo com relutância, não podíamos ficar assim a noite inteira? Pra quê comprimentar os conhecidos? Senti o celular apitar em meu bolso.
— Oque foi? — Ela perguntou quando eu parei.
— Preciso atender, pode ir na frente?
Ela assentiu observando meu rosto com cautela. Observei ela se juntar aos outros e atendi a chamada.
— Fala.— Esperei algo soar mas nada do outro lado da linha. — Jonata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomansTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...