🍄
Acordei com risos baixos e cochichos.
— Eles dormiram juntos?
Mais cochichos.
— Podemos acordar eles com água?
Torin respondeu um não.
— Baratas.
Abri meus olhos no mesmo instante.
— Nem pensem nisso.
Eles gritaram com o susto. Soltei um riso, planejaram tanto que agora foram pegos.
— Baratas Tico? Você sabe que eu passo mal só de vê-las. — Cocei meus olhos.
— Eu sei, ia ser engraçado se a Tara não fizesse tanto barulho. — Ela cruzou os braços.
— A culpa não é só minha, nós dois estávamos conversando. — Ela rebateu fazendo o irmão revirar os olhos.
— Porque o James dormiu aqui? Ontem não foi a noite de jogos.— Meu irmão se inclinou para encarar um James sonolento.
— Ele bebeu, e então eu o trouxe pra casa.
Torin assentiu.
— Se as pessoas não aguentam beber porque elas bebem? Isso não se chama autosabotagem? — Cocei a cabeça.
— Depende de quem pensa, eu por exemplo acho que seja. Mas quem consome, acho que ver mais o álcool como defesa. — Resmunguei vendo o corpo pesado do James entrelaçado no travesseiro.
Quando ele havia tirado a camisa? Observei os músculos da suas costas nuas e tatuada. Assas de anjos.
Tica fez um barulhinho com os lábios, ela descruzou os braços e os deixou cair ao lado do corpo.
Esses dois são muito espertos para a idade deles, não sei se isso é bom ou ruim.
— Eu li isso em um livro. — Tara subiu na cama. — É quando sabemos que algo vai nos prejudicar mas mesmo assim insistimos a ser feito.
Fiz que sim mais uma vez.
— Estão certos. — Ajudei o Torin a subir também. — Como irmã mais velha de vocês digo pra que nunca façam nada que realmente não queira, isso pode acabar prejudicando vocês.
Os olhos claros deles me fitaram com atenção.
— Já fez algo de que se arrependeu?
Eu suspirei. E quem não?
— Infelizmente, quando estamos confusos nem sempre fazemos escolhas certas. — Olhos atentos em minha direção. — Por exemplo já fui uma pessoa confusa que se deixou influênciar, quando se está confuso é difícil ver com clareza.
— E como faço para que nunca deixe de enxergar com clareza? — Soltei um riso.
Estou prestes a ter uma conversa profunda com duas crianças que eu tenho certeza de que são mais espertas que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...