24

606 47 3
                                    

🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪

— Eu também estou achando essa historia bem estranha. — Michael concordou com Gus.

— Não faz sentido, acha que elas viraram amigas de novo?

Eu neguei rapidamente.

— Isso nunca, conhecemos a Ivy da Maddiso ela quer distância sempre. — Falei.

Bryan nos olhou perdido.

— Mas uma história problemática dos Hurricanes? — Nós rimos.

— Pois é. — Michael disse ajeitando o microfone.

Estávamos no Crazy night, o Bar-boate do tio do Michael. Íamos tocar algumas músicas no começo da noite, oque está causando uma bagunça do lado de fora.

— Temos um lugar pra ir mais tarde. — Gus lembrou.

O moreno sentado em frente ao teclado arqueiou a sobrancelha e sorriu tocando algumas notas.

— Por tanto que não role Polícia e tiros eu topo. — Michael riu da cara dele.

— Relaxa B. Não vai ser nada parecido com os rolê do Gus.

Bryan não pareceu tão aliviado, afinal ele havia adorado a última noite em que saímos e quase viramos peneira.  Sophie nos interrompeu com copos de alça especial da casa em uma bandeja.

— Tenho a namorada mais atenciosa do mundo. — Michael beijou sua bochecha corada.

— Obrigada, sabe que eu não fuciono bem sem o álcool. — diz Gus.

— E nem com. — Murmurei aceitando o drink.

— Aguenta firme lá atrás eu vou Já Já.— O mais novo gerente disse aceitando o a bebida.

— Fica tranquilo B. Eu dou conta dos milhares de clientes impacientes, alterados e problemas de boa. — Ela piscou.

Já disse que os dois são amigos? Parece que a Sophie o conheceu quando veio trabalhar aqui, então os dois viraram bem amigos depois do término do Bryan com a ex dele.

— Prometo comprar sorvete e fazer massagem em você depois que seu expediente acabar. — Michael a consolou.

Ela soltou um grunhido de aprovação.

— Você é o melhor!

— Eca que fofos. — Gus fez uma careta oque me fez sorrir.

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora