29

596 50 7
                                    


🍄

— Ivy querida achei você! — A Voz estridente soou assim que fechei a porta do banheiro. — Foi difícil, estava fugindo de mim?

Um riso meu que quase se tornou em choro.

— OQUE? claro que não. — Menti.

Eu definitivamente odeio esse banheiro se eu soubesse que tudo isso aconteceria preferia subir aquelas escadas.

— O que está achando da festa?— Ela sorriu só por causa de algumas pessoas que a observa.

— Hm, muito bonita. — fui sincera. — As pessoas parecem estar se divertindo.— eu disse ouvindo gritos animados um pouco abafados.

— Claro que estão. — Ela levou uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Principalmente com a presença dos Hurricanes aqui. Já viu como as redes sociais estão bombando de storys com eles?

Neguei.

— Não saia até o fim da festa, nenhum de vocês! — Ela resmungou. — ou já sabe. — Me contive para não revirar os olhos estava farta disso tudo. — Aproveita o resto da festa. — Ela acenou depois de soltar um beijinho dos seus lábios vermelho coral. — ah, só mais uma coisa.

la vem.

— Você viu a Bianca por aí?

Tava dando pro seu namorado minutos atrás no seu banheiro.

— Não. — Pisquei.

Ela suspirou e se virou saindo rebolando no seu vestido dourado e saltos vermelhos.

— Eu só queria a minha cama. — Gemi cansanda.

— Pode ir pra minha gatinha. — Ouvi alguém murmurar e me virei.

— Essas cantas de vocês garotos hoje em dia está cada vez mais terrível. — Eu olhei pra ele negando com a cabeça. Era bonito embora pareça que saiu escondido dos pais. No máximo quinze. Olha só pra mim, mal diz dezoito e já acho garotos de quinze tão novos como criança. — Se quiser conquistar uma garota de verdade dê flores e seja gentil.

— Anotado. — Ele riu da sua própria tentativa falha.

Comecei a andar em direção para fora da mansão só pensando em em quanto queria a minha cama. Eu devia parar de dormir toda vez que fico sufocada com meus sentimentos mas pelo menos dormindo eu não penso, não sinto, não ouço e não sou obrigada a fazer as coisas que eu não quero. 

— Minha nossa que demora se eu soubesse que ia demorar tanto eu tinha ido no banheiro com você. — Sophie reclamou com uma bolinha de isopor nas mãos.

— Tive algumas distrações, quase não chego lá. — Eu disse fazendo ela sorrir.

— Distrações né, sei. — Ela moveu suas sobrancelhas de um jeito engraçado.

Ouvi o som de garganta sendo limpada.

— Dá pra ir logo não pretendo ficar por muito tempo.— A  voz de James encheu meus ouvidos.

— Tá, calma lá isso tudo é pressa em perder? — Gus perguntou fazendo ele revirar os olhos.

— A regra é o seguinte, mãos atrás das costas e a dupla que chegar primeiro faz a outra dupla beber.— Ergui a sobrancelha.

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora