🌪
Hoje é a noite da festa na casa da Maddiso, Sophie está se arrumando em frente ao espelho enquanto Kitty toma sorvete direto do pote na tela do seu notebook. Ela tem seu cabelo preso e seu óculos de grau acima da cabeça deixando a claro suas olheiras por baixo dos seus olhos âmbar. Parecia cansada.
— Ele diz está bem com a aproximação dela mas eu não sei se acredito. — Sophie confessou afivelando seu salto alto.
— Mike é um garoto forte, se ele diz que está tudo bem confia nisso. — Eu disse terminando de fazer ondas no meu cabelo. — Você já a conheceu?
Sophie negou com a cabeça, seu cabelo acompanhando seu movimento sutil.
— Deixa eu adivinhar.— Kitty disse lambendo sua colher. — você está evitando esse encontro porque sabe que quando acontecer não vai conseguir esconder sua repulsa por ela.
A loira gemeu em frustração.
— Não vou conseguir fingir que não sei oque ela fez com ele, nem o quanto sua aparição está lhe deixando ansioso por não saber o real motivo. — Sophie se queixou. — Até o senhor William está tenso com essa situação.
Consigo imaginar uma ruga de preocupação nas sobrancelhas escuras do Tio William.
— Realmente uma situação chata, mas espero que isso tudo se resolva logo. — Murmurei.
Sei que Michael não está realmente bem como diz está, mas também sei que ele está tentando lidar com isso sozinho. É algo que ele precisa fazer.
— E você Ivy alguma novidade? — Kitty perguntou mudando de assunto por causa da sua amiga que já estava ficando tensa.
Engoli em seco e me virei de costas para as duas.
— O James me beijou. — falei baixinho e As duas gritaram.
— OQUE QUANDO?
Me virei pra elas.
— Na noite de jogos, eu estava bebendo água porque a jarra do meu quarto já estava seca então ele apareceu lá do nada e me beijou. — Dei de ombros. — Fim da história, porque fingi que nada aconteceu assim como nossa primeira vez.
Sophie arregalou seus olhos.
— Opa, espera aí essa parte Você não me contou. — Ela se aproximou.— você e o James já..?— Ela fez um gesto embaraçoso que fez Kimberly rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...