36

551 51 2
                                    

🌪

— Aonde você estava? — perguntei assim que a vi.

Ela piscou.

— Oi pra você também Burton. — Ross disse me encarando.

Estalei a língua.

— Desculpa, fiquei preocupado. — Murmurei pra ela que encarou o carro do Mike onde estávamos sentado no capô. 

— Não precisa James, eu sei me cuidar sozinha. — Ele segurou meu queixo e me beijou quando eu ia protestar.

— Não duvido, mas os times estão agitados lá atrás.— Apontei com queixo para a grade.— Como Sophie disse, eles não vão deixar isso barato.

Ela assentiu compreensiva.

— Caramba, isso é tão estranho. —  Mike murmurou olhando pra nós dois. — Não um estranho ruim, só... estranho.

As bochechas da garota mais bonita desse mundo coraram quando fitou o amigo.

— Eu não acho, não mudou quase nada eles se tratavam como namorados antes. — Gus disse com as mãos atrás da cabeça se espreguiçando. — A diferença é que eles se beijam agora.

Sophie se engasgou tossindo algumas vezes fazendo com que meus amigos a fitassem.

— Antes também? — Mike perguntou.

Ross olhou com uma cara feia para Sophie que se defendeu. 

— Eu não disse nada, Não me olha assim! — Eu quis rir mas contive.

— Quer dizer que você já beijou ela antes e não nos disse nada? — Gus perguntou chocado.

Ah se ele soubesse...

— Ela pediu pra guardar segredo.

— Dá pra pararem de falar da minha vida como se eu não estivesse aqui?— Ela perguntou claramente constrangida.

— Poxa, agora que eu ia chegar na parte de quando você me pediu para... — Ela avançou em mim, suas mãos tapando minha boca.

— Não se atreva Burton, ou te deixo de castigo. — Ela me lançou um olhar afiado, aposto que mentalmente ela enfiou suas unhas em meu pescoço.

Estremeci, ela deixou seus dedos caírem lentamente.

— Eu já nao gostava de seus castigos, agora tenho certeza de que vou detesta-los. — A puxei para ficar entre minhas pernas.

— Então seja um bom garoto Burton. — Fitei seus lábios assentindo.

— Como quiser  senhorita.

— Ah, pelo amor! Parem com isso. — Gus resmungou descendo do capô. — Não vou suportar vocês desse jeito. — Ele reclamou com uma careta. — Primeiro o Michael e agora Você e o James.

Nós rimos embora ele esteja realmente falando sério.

— Por que não arruma uma namorada também Gus? — Ele estremeceu só com a ideia.

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora