12

748 53 6
                                    

🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪

Michael bateu nas cordas da guitarra que fez um som estridente após eu falar, Bryan me olhou incrédulo e Gus riu bem alto.

— Você não disse isso, disse?

Virei meu boné do treino para trás, respirei fundo e apoei as baquetas no tambor. Enxuguei a mão molhada de suor e neguei.

— Eu sei lá Mike, eu estava bêbado! — Murmurei fechando os olhos.

Sinceramente nem eu acredito que eu falei algo assim. Ele tentava levar a situação a sério mas um maldito sorriso brincava em seu rosto.

— Isso foi pior que o você vai se apaixonar por mim do Michael. — Gus zombou.

— Ei, não foi ruim oque eu disse! — Mike se defendeu. — A Sophie achou atraente pra cacete.

Bryan gargalhou bem alto.

— Não foi bem isso que chegou nos meus ouvidos, ela ficou mais incrédula que atraída. — O moreno disse tirando os fones. 

Bryan trabalha no Crazy night, no mesmo lugar que a Sophie. Eles são amigos, foi ela quem o convenceu a fazer o teste para o quarto integrante da dos Hurricanes.

— Mas deu certo não deu?

Bryan sorriu.

— Deu mesmo.

Bufei me levantando, já havíamos ensaiado o suficiente por hoje. Passamos e repassamos várias músicas durante a noite e sinceramente a ressaca ainda estava em meu corpo.

— É mas a Sophie não era sua melhor amiga, acha que a Ross ficou desconfortável?

Gus negou no mesmo instante que Michael.

— Sabemos que se ela tivesse incomodada nos diria. — Uma verdade.

— E não foi tão ruim assim. — Uma mentira que veio do Gus que explodiu em uma gargalhada. — Se quiser te empresto minha varinha, isso não pode ter sido real.

Esfreguei o rosto sentindo uma pontada de constrangimento.

— Vou orar para que isso tenha sido um delírio. — Eu disse caminhando para a mesinha com garrafas de água. — Hm, porque você não foi ontem a noite Mike?

Ele deu de ombros deixando a guitarra no apoio.

— A Sophie estava cansada. — Isso respondia muita coisa mas ele ainda disse. — O inferno não é um lugar onde um homem comprometido deveria ir sem sua companheira.

Todos nós soltamos um Hmmm!

— Tem razão Mike. — Bryan disse, seus olhos um pouco vazios ao olhar para o celular. — Ouvi dizer que lá tem mulheres peladas.

Gus se sentou em um banquinho ainda com seu baixo.

— Quando eu crescer quero ser igual a você. — Choi murmurou concentrado nas cordas.

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora