🍄
A ruiva gravava tudo pra por em suas redes sociais e mostrar pra sua irmãzinha, por outro lado Sophie dançava ao som de Justin Bieber. Isso mesmo, a música dele está tocando só que em uma versão mais eletrizante. O palco está vazio em questão de pessoas já que os instrumentos que eu bem conhecia estavam ali. A música conhecida fez todos cantarem ao mesmo tempo, a fumaça era pouca e as luzes faziam a tinta entregue na entrada brilhar.
Sophie me ofereceu a garrafa de vinho e neguei agradecendo, Anie aceitou de bom agradado. Estávamos rindo e dançando até que Sophie apontou para um mesa e disse.
— Vamos subir ali!
Olhei a mesa alta.
— Por que não? — A ruiva riu virando a garrafa, o líquido descendo pelo canto da sua boca.
— Por que vocês estão quase bêbadas?
Sophie precisou de ajuda de um estranho para subir ali, em seguida Anie gritando animada.
— Ivy, daqui teremos uma vista perfeita dos meninos no palco!
Suspirei me dando por vencida. Segurei minha bolsa com força enquanto tentava subir sem pisar nas garrafas ali.
— Precisa de ajuda princesa?
Neguei rapidamente abaixando minha roupa, acabei pisando em um pequeno copo de vidro que quase me fez desabar no chão por sorte o estranho me segurou. Encarei suas mãos ali me afastando rapidamente, meu peito palpitou e eu engoli em seco.
— Não encosta em mim! — Arfei olhando para os lados. Foi assim que aconteceu naquele dia, uma garotinha indefesa que precisou de ajuda depois do tombo. E então aquele desgraçado me agarrou depois de dois drinks.
— Opa, desculpa aí não foi minha intenção te deixar desconfortável. — Ele disse um pouco alto para que eu escute por cima da música. — Você ia caindo.
Respirei fundo tentando controlar a angústia das lembranças, certo.
Nem todos são iguais.
nem todos são iguais.
— Tudo bem, obrigada. Mas eu consigo agora. — Tentei desfazer minha grosseria.
Ele deu uma boa golada em sua latinha verde e deu de ombros saindo. Foi só então que percebi que prendia a respiração, entre garrafas e outras alcancei as meninas na ponta da mesa. Me sentia desconfortável pela primeira vez em muito tempo, exposta demais sobre aqueles olhares, não eramos as únicas ali. Tinha um casal dançando vulgarmente, outras duas garotas dançando para alguém específico logo abaixo.
— Achei que você estava escalando o monte Everest pela demora. — Sophie disse passando seus braços por meu ombro.
Revirei os olhos rindo. Mais duas músicas até que finalmente os Hurricanes entraram no palco arrastando aplausos gritos e assobios.
— Olha só que gatos! — Anie exclamou se abanando.
— E sexy, muito muito sexys. — Sophie disse encanrando Michael e jurei ver suas bochechas coradas sob a luz amarelada do refletor que passou por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
عاطفيةTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...