46

545 44 8
                                    


🌪

— Gente é sério, eu não quero descer primeiro! — Anie disse olhando para baixo.

— Por que não? A ideia foi sua. — Gus rebateu no outro colchão inflável.

Ela resmungou se dando por vencida pelos argumentos de Gus que sorria pra ela esperando ansiosamente que a ruiva escorregasse no colchão pela escada.

— Alguém tem um capacete por aí? — Ela segurou firme na borda quando Bryan se posicionou atrás para dá impulso.

Ross riu enquanto Sophie gravava a cena mas tenho certeza de que nenhum vídeo ficou bom por causa das suas mãos tremendo pelo riso. Kitty tinha seus olhos presos nos pés da escada enquanto abraçava seus braços com um sorriso divertido no rosto.

— Tá legal pessoal, estamos prontos! — Bryan disse de lá do topo da escada.

— Estamos nada...

— UM. — Começamos contar a interrompendo. — DOIS, TRÊS E...

— AAAAAAA! — Um grito seguido de um baque.

Nos afastamos para não sermos atingidos pelo colchão em alta velocidade mas foi como assistir a uma partida de boliche.  A única que restou em pé foi a Kitty que gargalhou apontando para as amigas no chão.

— Eu disse pra sairem daí! — Ela continuou rindo e ninguém se aguentou mesmo indo ajudar as meninas a se levantarem.

Michael ergueu Sophie parecendo desnorteada, segurei Ross em meus braços que ria como se estivesse bêbada.

— Eu não acredito que isso aconceu, pelos meus cálculos daria um ótimo ângulo para o vídeo e distância do colchão assassino. — Sophie disse  desamassando o pijama.

Bryan se aproximou de Anie ainda com a cara enterrada no monte de travesseiro postos para amortecer a queda.

— Aí Ariel você está bem?

Euesfou. — Ela murmurou abafado.

— Oque? não consegui te entender. — Ele tentou segurar seus braços mas eles deslizaram de volta para os travesseiros.

Kitty se jogou no sofá incapaz de conter o peso do corpo enquanto se engasgava com o riso.

— Anie, você está parecendo uma lagartixa amassada. — Risos ecoaram, soltei a cintura da fadinha e fui ajudar o Bryan.

— Ruiva? — Cutuquei a cabeça dela. — Tá tudo em ordem aí?

Brayan se agachou ao meu lado assim que ela ergueu o rosto, seus cabelos lisos e rubros cobrindo seu rosto que logo foi afastado com um sopro.

— Eu disse que estou bem. — Ela disse um pouco mais claro agora enquanto abria os olhos.

— Tem certeza? — Bryan segurou seus ombros fazendo a garota se sentar.

Ela abriu os olhos lentamente e sorriu.

— B. ?

— Oi?

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora