🍄
Acordei sentindo minhas pernas serem chacoalhada, resmunguei sentindo meu corpo dolorido por causa da noite de ontem.
— Acorda! — Ouvi a voz Resmungei chutando a mão que tocava meus pés em cócegas.
Ouvi risos e retirei a coberta do rosto.
— Oque vocês estão fazendo aqui tão cedo? — Apertei meus olhos com a claridade da luz do dia contra minha janela.
— Não é tão cedo, a mamãe já está nos esperando para ir a escola. — me sentei rapidamente, senti meu cabelo deslizar pelos ombros e encarei os dois pares de olhos que me encaravam.
Tara tinha seu cabelo preso em um rabo de cavalo e tiara de gatinho na cabeça, e usava o uniforme assim como o Torin descabelado.
— Merda! — Praguejei procurando meu celular entre os lençóis. — vou me atrasar pra escola desse jeito, por que essa porcaria não despertou?
Tentei ligar o celular mas a bateria tinha acabado.
— Onde estava ontem a noite? — Torin que perguntou.
— Na festa dos Burtons.
Meu irmãozinho apertou os olhos.
— Está mentindo. — Ele acusou.
— Não totalmente, posso contar um segredo? — Perguntei em susurro enquanto calçava os pés.
Eles assentiram.
— Eu estava no inferno.
Tara arregalou os olhos.
— OQUE? — Os dois gritaram depois de se entreolharem, era incrível como os dois se pareciam até as pintinhas no rosto eram iguais.
— Você esteve no inferno? eu não acredito nisso. — Tara disse cruzando os bracinhos.
— Eu não estava sozinha, a Sophie e os meninos também estavam.
— Sendo assim eu acredito, é bem a cara do Gus ir para lá. Certo dia ele me robou doces.
Acabei soltando um riso, cambaleando fui até a poltrona onde meu uniforme estava muito bem passado.
— Como ele é?
— Barulhento, tem muita fumaça e bebidas.— Eles me olharam confusos. — inferno é o nome de uma boate, abriu recentemente. Mas não vão contar para o papai que foi pra lá que eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...