🌪Um suspiro fundo, a porta dos armários batendo. Conversas animadas, toalhas espalhadas pelo chão do vestuário. Vesti minha camisa do time número nove, Mike estava vestido e jogava a bola na parede que voltava pra ele. Gus estava quieto mas parecia bem melhor que hoje mais cedo.
— Tem certeza de que está bem o suficiente para o jogo de hoje? — Perguntei calmo.
Gus fez que sim e retirou sua toalha média do pescoço.
— Eu estou bem lora. — Revirei os olhos.
— Estou vendo. — Rsmunguei. — Sabe que pode ficar no reserva se não estiver realmente bem não sabe?
— James, eu já disse que estou bem.— O barulho da porta do seu armário batendo fez todos se virarem pra nós dois.
Ergui minha sobrancelha, Gus estava tudo menos bem. Ele suspirou apertando os olhos, seus cílios longos e úmidos.
— Tá, não estou tão bem assim mas o o suficiente para jogar hoje. Melhor assim? — Ele se afastou indo até Killer.
— Oque foi isso?— Mike perguntou se aproximando.
— Não foi nada. — Cruzei meus braços me encostando no armário.— Acha que levamos o jogo de hoje?
— Vamos torcer pra que sim. — Ele diz.— Estramos depois das lideres de torcida?
Fiz que sim.
— Aí pessoal! — O treinador Matias apitou. — Juntem aqui, vamos repassar as jogadas. Killer dê seu melhor em quadra lembre que resultado de hoje define sua posição no time.
Hora de ir, Palmas soaram da arquibancada com alguns gritinhos logo depois do grito de guerra das lideres de torcidas empilhadas com seus pimpões, entramos aplaudindo também o time dos Red's já fizeram sua entrada e estavam no canto da quadro nos consumindo com os olhos.
Meus olhos varreram a arquibancada a procura de olhos específicos, e quando encontrei sorri. Ross estava de pé assim como os outros um grande sorriso estampado em seu rosto, suas adoráveis covinhas e seus olhos brilhantes. Sophie estava ao seu lado apontando para algo. A fadinha acenou e me lançou um beijo que retribuir com uma piscadela.
E minutos depois o jogo começou, de um lado os Red's e do outro a nossa escola todos prontos para rivalidade e não só dentro da quadra. Observei a pulseira de capitão no anti braço de Killer e fiz um sinal positivo pra ele que parecia nervoso. Michael cochichou algo em seu ouvido oque o fez rir antes de se espelharem em marcação na quadra.
O apito soou e a bola rolou, estava nas mãos dos Red's. Cada um marcava um jogador adversário enquanto dois atacava a bola, e assim o jogo proceguiu. Minutos de jogos depois.
O placar estava de vinte a vinte um a favor da gente, Gus parecia focado em vencer e Killer comandava bem as estratégias mas os Red's são bons. Michael lançou a bola em minha direção e peguei antes que o adversário interferisse, mãos e barulho de dos passos no chão o suor escorrendo pela minha testa, a bola quicando no chão e os gritos animados.
Quiquei a bola para frente a avancei em alta velocidade, fitei a cesta mirando e logo lancei a bola que quase foi impedido por braços do camisa dois. A bola curculou a borda da cesta antes de se enterrar nela. Comemoramos por alguns segundos antes da bola voltar a quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...