🍄Anie apareceu no nosso campo de visão assim que Nath correu para abrir a porta, ele se olhou no pequeno espelho limpou os dentes antes de abrir a porta. Minhas mãos tremeram, Anie tinha um sorriso no rosto e pareceu animada ao abraça-lo antes dele guiar ela para dentro sua mão repousando na curva das suas costas.
— Acho que eu não consigo respirar! — Arfei em agonia.
Sophie apoiou-se em meu ombro.
— Você consegue sim, mantenha-se firme Ross. — Engoli o bolo em minha garganta e me apoei na escrivaninha.
Kitty suspirou.
— Não há muito oque fazer agora, precisamos esperar que ela conecte o pen drive por um tempo necessário até que eu consiga apagar tudo.
— Vamos só ficar assistindo? — Sophie perguntou.
— É, você pode mandar uma mensagem pra ela avisando. Talvez ela fique mais tranquila ao saber disso. — Os olhos âmbar de Kitty se demoraram fechados.
Eu com certeza não conseguia respirar, minha meia já estava fora do meu pé. Meu rosto é mãos suavam frio, Sophie encarava a tela do celular a cada segundo Kitty não tirava os olhos das telas e o silêncio sufocante tomou conta do quarto até que o som soou.
— Isso! — Kitty bateu as mãos. — Ela conseguiu por o pen drive.
Arrastei a cadeira. Números coloridos com letras sem sentidos na tela, Kitty digitava rapidamente era difícil acompanhar seus movimentos. E então a tela do notebook ficou branca e depois arquivos surgiram nela, todos em ordem com iniciais. Kitty clicou em um e eu quis vomitar.
— Isso é doentio. — Ela susurrou.
Tinha muito mais ali, não só minha. Eu não era a única vítima, reconheci alguns rostos de garotas da escola. Imagens que nunca deviam ser tiradas, vídeos nojentos. O bile subiu pela minha garganta, meus pés se contorceram e tudo girou.
— Essa não é a Melissa? — Sophie perguntou horrorizada.
Pisquei erguendo meus olhos de volta a tela.
— Melissa? — Kitty perguntou.
— A garota que se suicidou no começo do ano. — Passei as mãos em meu cabelo. — Será que ele... ele foi o gatilho pra ela...
Os lábios de Sophie tremeram.
— Se ele fez com ela oque fez com você... — Kitty murmurou ainda concentrada as imagens sendo transferidas aos poucos.— É bem provável que seu suicídio tenha sido por causa disso.
— Essa é uma boa hora para chamarmos a polícia.
Kitty arregalou os olhos.
— Invadimos câmeras Sophie, e a privacidade de um Civil. — A loira piscou. — Não posso ir para delegacia de novo, tenho certeza de que dessa vez não escapo. Denuciamos anonimamente, tudo que está naquele pen drive vai parar lá. Nem que pra isso os arquivos chegue até o juiz.
Meus olhos marejaram, isso se tornou bem maior agora. Aonde eu estava com a cabeça? Tapei meus ouvidos quando Kitty clicou em outro vídeo e chorei. Me aproximei da lixeira e vomitei, Sophie segurou meu cabelo enquanto eu me engasgava com os soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...