Capítulo especial.
Augusto narrando.
Hollywood
às 00:00.🎸
Aprender a viver um dia de cada vez, e Não ficar ansioso com o dia de amanhã. O hoje existe e merece toda a sua atenção. Eu não sou intenso demais, só gosto viver na intensidade. Gosto de sensações que me fazem sentir vivo e isso, me faz querer viver pra cacete!
Tive a total atenção de todos quando subi no baú e não precisei do alto falante mesmos com os murmuros animados.
— Sejam muito bem-vindos a noite da caça. — As pessoas fantasiadas se aproximaram.— Espero que conheçam as regras. — Alguns riram mas uma mão se ergueu.
— Qual é a regra?
Esbocei um sorriso.
— Não. Seja. Pego. — minha atenção voltou para o lado A. — E lutem contra o tempo.
O Time policial tem direito a um pedido na terceira pessoa pega então, até isso é míseramente calculado.
— Tá legal pessoal, dividam-se em dois lados. — Apontei para o esquerdo. — Esse aqui é o lado A.— Polícia.— E o direito o lado B. — Ladrão.
De que lado você ficaria?
— A equipe que permanecer primeiro leva o prêmio. — Encarei meu relógio. — Agora formem suas duplas. — Eles se movimentaram entre si. — E Assim que ouvirem o som daquele sino ali significa que o jogo acabou. Trinta segundos até que a polícia possa ir atrás de vocês então... — Encarei o pequeno cronômetro perto do sino. — Corram.
E foi oque aconteceu, eles correram vi Mike puxar Sophie para correr entre tropeços eles riram do desespero das pessoas em tentar fugir. Bryan e Anie permaneceu parados ao lado de James e Ross, certo. Eles ficaram com polícia, então sou time ladrão oque quer dizer que eu deveria estar correndo mas invés disse me aproximei da garota que estava parada.
— De que lado você está?
Kimberly me olhou com indiferença como da primeira vez que nos conhecemos no Big Snak.
— Lado B.
— E oque Está fazendo parada aqui?
Ela deu de ombros, observando por cima dos ombros assentindo pessoas sumirem entre as árvores.
— E oque você está fazendo parado aqui? — respondeu com uma pergunta, ridículo. Não conseguimos manter a porcaria de uma conversa.
— Tentando te convencer a ser minha dupla. — Sorri pra ela. — Ah qual é, estamos sozinhos. Ninguém vai longe assim.
Ela pensou um pouco.
— Então corre porque o Seu amigo está apontando a arma de tinta em nossa direção. — Tentei olhar para trás mas não consegui devido ao empurrão que ela deu. — Corre, corre!
E eu corri o mais rápido que eu consegui. Nos escondemos por estar cansados. Vi James passar direto com Ross reclamando dos mosquitos que picou seus braços. Então fomos para o lado oposto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...