31

703 49 7
                                    

🌪

— Acho que estou apaixonado.— Talvez devia ter sido mais discreto já que minhas palavras fizeram Gus cair da esteira o som da sua queda ecoando pela academia exclusiva da minha família.

Michael o ajudou a ficar em pé de olhos arregalados. 

— É oque?— Gus perguntou assim que se recuperou da sua queda.

— Pode repetir?

Assenti, sei que deve ser uma notícia um pouco estranha vindo de mim. Nunca me apaixonei por ninguém, não, na verdade, sempre fui apaixonado pela Ross acho que por isso nunca consegui nutrir sentimentos por outra garota. Desde que ela apareceu com aquele laço horrível na cabeça na fonte e me olhou com aqueles olhos gentis e curiosos.

— Eu acho que estou apaixonado. — Repeti um pouco mais alto.

Gus levou a mão na cabeça e riu surpreso.

— Tá.. isso é...

— Novo? — Gus completou por Mike. — Podemos saber quem é a garota?

Enxuguei meu pescoço na toalha e me sentei em um banco de couro encarando a barra de peso no chão.

— A Ross.

 — Não consegui ouvir. — Mike se aproximou. Engoli em seco sentido meu rosto esquecer.

— Estou apaixonado pela Ivy Ross, nossa melhor amiga de infância. — Esperei pelas reação deles, um silêncio que pareceu demorar séculos.

— EU SABIA! — Gus gritou! — SABIA, SABIA, SABIA!  — Ele parecia está... comemorando?

Franzi a testa confuso.

— Merda Burton você não podia ter esperado para contar no final do ano? — Mike bufou.

 — Graças a você Michael me deve um prêmio da aposta.

Me levantei lentamente encarando os dois.

— Vocês dois apostaram para ver quem acertaria por quem eu me apaixonaria?

Eles negaram em um coro.

— Apostamos que você confessaria antes do ano acabar. — Gus esclareceu. — Sempre soubemos que você era apaixonado pela fadinha, mas Mike errou em apostar que você confessaria depois que nos formarmos.

Abri meus lábios tentando dizer algo mas estava surpreso demais pra isso.

— Estamos quites agora. — Mike disse a Gus. Eles sempre fazem essas disputas e apostas ele dizem que deixa as coisas mais interessantes.

— Vocês já sabiam?

Gus me olhou incrédulo.

— Pelo amor de Deus Burton, quem não? — Pisquei.

— Vocês dois são óbvios demais.— Mike disse.

Estalei a língua processando tuso.

— Então, vocês não tem nada a dizer?

— Ah temos sim. — Gus disse cruzando os braços.

Ao som do desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora