🌪Pálida, foi assim que Anie saiu do carro do Gus junto com o B. Eu até podia imaginar o motivo, meu amigo deve ter passado um pouco dos limites na velocidade.
— Eu nunca mais ando de carro Com O Gus, nem mortinha me faça entrar naquele carro de novo! — Ela disse para o Moreno que riu um pouco passando seu braço pelos ombros da Tuiva tentando acalma-la.
— Pelo visto o caminho até aqui foi de boa. — Brinquei fazendo ela negar.
— Onde está o resto do pessoal? — B. Perguntou.
— Lá dentro, já vou logo avisando que vão te obrigar a usar essa coisa em sua cabeça. — Mostrei a tiara com olherias de ursos.
O parque tinha um ar fantasmagórico, estava escuro e as luzes oscilavam entre vermelho, laranja e roxo. Tinha pessoas fantasiadas, e crianças chorando com medo dos palhaços um tanto quanto assustadores e malucos.
— Mal posso esperar! — Ele sorriu me arrancando uma careta.
— Vão reto e virem a esquerda, perto da barraca das maçãs doces é onde eles estão.
Anie sorriu animada o puxando pelo braço.
— Vamos B. Quero uma maçã do amor!
— Mas já?
Ela deu de ombros mas lhe dizendo que não tinha hora para doces pra ela. Esperei que Gus estacionasse, é assim que ele veio em minha direção coloquei minha tiara na cabeça dele.
— Que coisa é essa?
— Cala a boca e aceita.
Ele revirou os olhos, sua jaqueta de couro por baixo da sua camisa verde claro. Caminhamos em silêncio até ele perguntar.
— A Kimberly veio?
Fiz que sim.
— Por quê?
Ele franziu a testa.
— Nada, só quis saber.— Ele virou o rosto encarando um grupo de meninas que acenaram em nossa direção com os celulares apontados para Nós.
— Sei...
Soltei um riso baixo. Gus pingarreou.
— Seu irmão está melhor?
— Sim.
— Ele não quis vir?
Neguei.
— Jonata recebeu a visita de alguns amigos dele.
Gus pareceu não me ouvir.
— Você está bem?
Ele assentiu em silêncio, Gus em silêncio...
— Se for mentir faça direito, não me deixe preocupado.
Ele relaxou os ombros e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...