Capítulo 6

725 82 18
                                    

— Oi... Sou Marília Mendonça. — Marília diz piscando os olhos várias vezes.

— Oi, Maraisa Pereira. — Estende a mão que está trêmula.

Maraisa não sabia o que acabara de acontecer, mas sabia que aquela loira havia lhe causado alguma reação. Continuaram a conversar normalmente, às vezes ia para a pista dançar, em seguida voltava bebia uma dose de tequila e continuavam todos a conversar.

Maiara e Luísa ficaram muito próximas, conversavam sobre tudo, Luísa falava de seu sonho e o que estava fazendo para alcança-lo.

— Quero me formar em direito e me especializar na área trabalhista. — Diz a loira.

— Sério? Olha, não é uma area que dê muito dinheiro. — Maiara diz.

— Eu prefiro acreditar que, ganhamos dinheiro com aquilo que gostamos de fazer.

— É uma bela forma de pensar, no que eu puder te ajudar, pode ter certeza que ajudarei.

— Maiara, quero ir embora. — Gabriela diz batendo os pés.

— E não vai por quê? Falta de tchau? — Maiara diz ironicamente.

— Você é minha namorada, você não vai me levar? Se eu for, saiba que não vou sozinha. — Disse fitando-a

— Primeiro, não sou sua namorada, vim como sua amiga. Segundo, você é livre para fazer o que quiser. Terceiro corre porque só tem um táxi livre. — Disse e voltou sua atenção para Luísa.

Gabriela saiu furiosa passando pelo corredor.

— Gabi pelo visto não mudou nada. — Luísa diz.

— Como assim, não mudou?

— Eu já fiquei com ela, foi desse jeito mesmo, queria controlar ser dona, não gosto disso, sabe? — Luísa fala bebericando seu whisky.

— Nossa, por essa eu não esperava. Mas é verdade, grude demais sufoca. — Maiara diz levantando-se e chamando Luísa para dançar, que aceita. As duas se juntam a Marília que está dançando Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minnaj como se o mundo fosse acabar, Maraisa que estava sentada, resolve juntar-se à elas. Já marcava 3:00am quando decidiram ir embora.

— Estamos bêbadas, não podemos dirigir, vamos chamar um táxi. — Maraisa diz.

— Mas e os carros? — Marília pergunta enquanto se jogava em cima de Luísa.

— Sem problemas, é só deixar no estacionamento do campus. — Maiara diz.

— Certo, vamos. — Maraisa diz indo para o ponto do táxi.

Elas se despedem e entram em carros diferentes. Maraisa e Maiara seguiram caminho em silêncio, quando chegaram em casa, Maraisa subiu para seu quarto. Tirou sua roupa e foi para o banheiro, deixou que a água gelada caisse sobre o corpo, na tentativa de expulsar a embriaguez. Flashes de Marília Mendonça vieram a sua mente. Mas que garota é essa? Que corpo é aquele? Lembrou dela dançando e sentiu seu sexo pulsar. Balançou a cabeça em sinal de negação e saiu debaixo do chuveiro, vestiu sua calcinha vermelha e uma blusa larga branca e deitou-se pegando no sono minutos depois.

Maiara ainda estava na sala, tentando enviar mensagem para Luísa.

— Chegaram bem?

— Acabamos de chegar. E vocês?

— Chegamos tem alguns minutos, Maraisa já apagou.

— Nossa, rs... Bom eu também irei. Preciso acordar disposta, Marília e eu vamos atrás de estágio.

A estrangeira - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora