Marília acorda com feixes de luz em seus olhos e pega o celular que está do seu lado na cama, olha as horas e vê que já passavam das 09:00AM, subitamente se levanta e corre para o banheiro, esquecendo sua toalha, começa a se despir enquanto deixa a água do chuveiro ligada para aquecer, seus pensamentos logo vão para sua morena de olhos castanhos tão profundos quanto o oceano, sorri ao perceber a irônica referência afinal, o mar é azul, a loira queria programar uma bela surpresa romântica para Maraisa, elas não tinham muitos momentos assim juntas, não era do habitual das duas sem contar que, ultimamente elas estão extremamente ocupadas, a loira com a faculdade, ainda mais agora que não se sentiu satisfeita com sua nota, e a morena com o processo de um ex funcionário de uma empresa.
Saiu do banho procurando sua toalha e logo percebe que não a pegou.
"Droga, e agora? " — Pensou.
— LUUÍSA — Gritou.
Luísa estava dormindo no quarto ao lado, porém estava no seu mais profundo sonho.
— LUUÍSA, PORRA! — Grita mais alto.
Vovó estava na cozinha usando luvas antitérmicas pois estava retirando o bolo de coco do forno, ouviu os gritos de Marília e correu até a mais nova pensando ser algo sério.
— O que está acontecendo? Se machucou? Você está bem? Está sangrando? — diz entrando no banheiro.
— Não vovó, eu apenas esqueci minha toalha no quarto... — Disse tentando não rir da expressão da mais velha.
Vovó saiu resmungando e foi em direção ao quarto de Marília pegar a toalha e se depara com a cama bagunçada, livros jogados pelo chão, uma calcinha em cima do notebook que ficava na escrivaninha de frente para a cama, um prato com meio pedaço de pizza, o moletom que de branco foi para encardido, as portas do guarda roupa aberto com roupas jogadas.
"Mas que caralhos aconteceu aqui?" — ela pensou.
Foi para o banheiro e entregou a toalha na mão da loira que estava ruborizada por estar nua na frente dela.
— A única coisa diferente da minha neta que você tem, é a altura, fora isso, nada fora do normal. — Diz rindo da loira.
— Vovó! — Marília a repreende.
— Você tinha que ter vergonha era daquele quarto, que bagunça é aquela? Quando você sair do banho, você vai arrumar aquele quarto imediatamente! E depile essas pernas, não precisa ter pelo nelas para provar que é sapatão. — vovó segura a risada fingindo estar séria.
Marília fica boquiaberta e ainda mais envergonhada por saber que a vovó reparou nela de forma minuciosa, espera a mais velha sair do banheiro para se secar e enrolar na toalha, olha para os dois lados do corredor, para ver se ela ainda não estava por lá e correu para o seu quarto, acendeu a luz, pois o mesmo estava escuro, iluminado apenas pelo feixe que a acordou, reparou o quarto e com uma cara de espanto percebeu que a senhora estava certa, aquele quarto estava assustadoramente bagunçado.
Foi para a frente do guarda roupa procurar algo limpo para vestir, colocou uma calcinha boxe preta com detalhes brancos estampados e o sutiã de bojo na mesma cor para acompanhar, ficou brincando com os seios que estavam apertados no sutiã enquanto ria sozinha, era bem de seu feitio fazer essas brincadeiras quando estava só.
"Quem nunca?" — Pensou.
Voltou sua atenção para o guarda roupa e procurou uma peça confortável para usar dentro de casa, vestiu um short moletom da Nike e uma blusa regata fina, arrumou seu quarto, e colocou a roupa suja no cesto do banheiro, e foi para a cozinha tomar café da manhã e viu que Luísa ainda não havia acordado e já eram 11:30AM, decidiu ir no quarto da amiga, ao ver a amiga dormir, não hesita em tirar algumas fotos para usar contra ela, pega o celular, e coloca no último volume perto do ouvido de Luísa, seleciona a música I Feel good e aperta play.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanficMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...