Maraisa acordou primeiro que a loira e ficou observando o corpo desnudo de sua amada, sorriu ao se lembrar da noite de amor que passara com ela, das trocas de carícias, dos beijos, sentiu seu corpo se arrepiar ao lembrar dos toques da amada, piscou algumas vezes antes de acordá-la.
— Amor... — cutucou seu ombro.
Emma cobriu-se ainda mais fazendo a morena rir.
— Amor... Acorda... — disse tirando a coberta de seu corpo.
— Hmmm... Maraisa, me deixa dormir. — virou-se de barriga para cima.
Maraisa olhando o belo corpo exposto da loira, sorriu maliciosamente ao pensar no que poderia fazer para a mesma acordar.
Subindo em cima dela, a morena começou a distribuir beijos por todo o corpo da mesma que mal se mexia, mordiscando o mamilo da loira, pôde sentir que o mesmo enrijeceu.
— Huhmm... — murmurou.
— Acorda Marília, estamos atrasadas!
— Não! Você não me deixou dormir a noite toda. — Disse com a voz rouca, devido o sono.
— Está reclamando, Mendonça? — Maraisa diz com uma voz sensual, porém, a loira não respondeu.
Maraisa desceu até o seu sexo, encarou-o por alguns segundos e o abocanhou com voracidade, fazendo a loira se assustar.
— Aahhh... Maraisa!— arqueou as costas encolhendo as pernas.
A morena agarrou suas pernas e a penetrou com a língua fazendo a loira grunhir enquanto proferia palavras sem sentido.
— Amoor... Hunm... — disse pressionando a cabeça da morena pedindo por mais contato.
Maraisa introduziu os dois dedos na loira enquanto brincava com a língua em seu clitóris.
— Ohh... Ma-ra.... Não... hmm. — foi tudo que conseguiu dizer.
As estocadas de Maraisa aumentaram fazendo a loira encolher os dedos e friccionar as pernas contra a morena que tornou a chupá-la com volúpia arrancando gemidos nada contidos da loira.
— Oh Maraisa... Eu vou... — Marília não concluiu a frase quando sentiu seu corpo desmoronar.
Maraisa sugou todo o seu líquido sem deixar sobrar sequer uma gota, dando ainda pequenas sucções para aproveitar um pouco mais o gosto da loira, com um sorriso vitorioso nos lábios, a morena subiu até a amada e a beijou fazendo-a sentir seu gosto.
— Bom dia, agora levanta.
Ainda resmungando, Marília se levanta e veste sua roupa e Maraisa faz o mesmo, depois de colocarem as coisas no carro e desmontar a barraca, ambas seguem o caminho de casa, para que pudessem tomar um banho.
— Vou te deixar em casa pois estou atrasada, tudo bem? — a morena diz sem tirar a atenção do trânsito.
— Claro, é bom que posso dar uma última revisada na matéria da prova. Amanhã podemos comprar os enfeites da festa? — diz enquanto mexia no celular.
— Sobre isso... Você e Luísa estão dispensadas hoje, não tem muita coisa para se fazer na empresa, se importa de darem início sem nós?
— Claro que não! Acho maravilhoso, vamos na loja assim que sairmos da faculdade então. — disse e esticou-se para beijar o rosto da morena.
Depois que deixou a loira em sua casa, Maraisa foi para a sua tomar seu banho e vestir uma roupa limpa, chegou em casa e Maiara estava à sua espera.
— Eai? Como foi? — Perguntou seguindo-a até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanfictionMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...