Capítulo 35

419 56 2
                                    

Marília e Maraisa acordaram bem cedo, queriam aproveitar enquanto o sol não estava quente, mesmo sendo inverno, o calor do Rio de Janeiro era demais para a morena que não era acostumada com aquela temperatura, e até mesmo para a loira que tinha a pele alva, se não fosse por sua mãe ser ainda mais branca que ela, poderia ser até chamada para interpretar a famosa branca de neve dos contos de fadas.

— Bom dia, morena. — Marília diz enquanto distribui beijos por toda a face de Maraisa.

— Hummm... Quero acordar assim todos os dias. — Sorriu segurando em seu pescoço.

— Seu pedido é uma ordem! — Disse capturando seus lábios.

— Bom dia, loirinha. — Disse ainda com os olhos fechados. — Depois desse beijo, cheguei a conclusão de que realmente preciso de um banho... — Maraisa diz levantando-se.

— Eu até iria com você, mas eu prefiro manter minha sanidade. — Marília diz sorrindo.

Assim que ambas tomaram banho, colocaram seus biquínis e vestiram-se para tomar café, a loira estava com um biquíni liso vermelho e vestia uma saída de praia rendada, que mais parecia um vestido enquanto Maraisa usava seu biquíni liso preto e um short jeans e blusa regata branca, mesmo achando estranho, calçou a rasteirinha enquanto Marília estava calçando chinelos, a morena não entendia como a loira achava normal em sair na rua de chinelo, mesmo que fosse para a praia.

— Amor, aqui é a coisa mais normal do mundo você andar assim, quando chegarmos na praia, vamos comprar uma saída para você! — Disse entrelaçando seus dedos.

— A saída tudo bem, mas Marília... Chinelo? — Perguntou fazendo careta.

— Você vai ver... — Piscou para ela.

Depois de tomarem café, passaram na casa de Henrique onde as meninas já estavam esperando por Marília.

Maraisa estranhou ainda mais vendo Henrique apenas de bermuda e sem camisa, calçando chinelos e as meninas usando a saída rodada na cintura deixando à mostra a parte de cima.

— Mas que... — Maraisa não conseguia completar.

— Quem ia adorar isso daqui era a Maiara e Luísa. — Disse sussurrando para a morena.

Seguiram viagem para Arraial do cabo, onde a água do mar não era tão gelada e era um ótimo lugar para visitar, dentro do carro estava uma bagunça fora de controle, Luiza e Marcela cantavam e Henrique fazia barulhos de instrumentos.

— SE OS PINGOS DE CHUVA FOSSEM PINGOS DE CHOCOLATE QUE CHUVA GOSTOSA SERIAA — Luiza cantava aos berros, fazendo todos no carro gargalharem.

Maraisa não estava entendendo o que estava acontecendo, mas estava rindo assim mesmo das caras e bocas que a amiga de Marília fazia.

— SE OS PINGOS DE CHUVA FOSSEM PINGOS DE MARAISA, QUE CHUVA GOSTOSA SERIAA — Marcela cantava para tirar sarro com Marília que a fitou pelo retrovisor.

— Eitaaa... Não deixava. — Henrique incitava.

— DANÇANDO E CANTANDO COM AS PERNAS ABERTAS... — Marília cantou, mas foi interrompida.

— Agora vi vantagem... — Maraisa diz.

— Woool! Olha a gringa falando gíria de brasileiro! Ela é BR! — Luiza disse entre risos.

— BILA BILU, BILA BILU! A ELEFANTA BILA BILU. — Henrique puxou outra música fazendo todas gargalharem.

— Sempre soube que ele gostava de Bila Bilu, nunca me enganou esse gay encubado! — Marília disse gargalhando.

A estrangeira - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora