Maraisa acaricia o rosto de Marília e segue com a mão pelos ombros, braços... Quando sente Marília em um só movimento a puxar para o seu colo.
— Srta. Pereira, não provoque se não vai até o fim. — Marília diz mordendo os lábios.
Maraisa está com a respiração descompassada, seu sexo pulsando em cima de Marília e seu coração batendo dez vezes mais rápido que o normal, contudo seus olhos estão fixos nos olhos de Marília. Aproximando-se do ouvido de Maraisa, Marília diz com a voz rouca, e calma.
— Não vai dizer nada... Pereira? — Diz apertando a coxa de Maraisa que não controla e solta um gemido perto do ouvido da loira que fica louca.
— Marília... Não... — Diz tentando conter-se.
— Estou excitada Marisa, e a culpa é sua. — Diz apertando a cintura da morena que geme mais alto.
Emma puxa Maraisa para um beijo e a mesma abaixa a cabeça.
— Por favor... Não.
"Mas que porra é essa, Maraisa?"
— Como? — Diz e retira as mãos da perna da morena.
— Eu não fico com mulheres, Marília. — Diz saindo do colo da loira e se arrumando.
— Pode não ficar, mas eu sei que você gostou. Eu vi, Maraisa.
— Srta. Mendonça, eu não sei o que você viu, mas não foi o mesmo que eu. Então peço desculpas se dei a entender algo.
— Claro, peço desculpas pelo desrespeito. — Marília diz voltando sua atenção para o filme.
"Marília Mendonça, o que fez comigo? Cadê Maiara nessas horas!" Maraisa pensou e mandou mensagem para a irmã.
— Que horas você vai voltar?
— Céus o que você está fazendo no celular? Era para você estar transando.
— COMO DISSE? Maiara você tramou isso tudo?!
— Tramar o quê? Eu hein você é louca! Eu vou daqui a pouco, e obrigada por me acordar!
— Você estava dormindo, Maiara?! Onde está Léo?
— Eu dormi fazendo o bolinho dormir. Larga de ser histérica! Já disse, vai transar!
Maraisa visualiza a mensagem e bloqueia o celular.
"Bem que eu podia mesmo. Merda Maraisa, o que está havendo com você?!" Pensa.
Terminam de assistir o filme em silêncio e já era 1:00am.
— Bom... Você deve estar com sono não é, ou quer assistir outro filme? — Maraisa pergunta tentando quebrar o clima tenso.
— Eu estou com um pouco de sono, poderia me mostrar onde vou dormir? — Diz sem olhar para Maraisa.
— Bom.. Maiara depois que veio morar comigo, ocupou o quarto de hóspedes, e daqui a pouco ela virá com Léo... Então... Se não se importar de dormir no meu quarto... — Disse sorrindo.
— O sofá é bem grande, eu posso ficar aqui, não se preocupe.
— Não Marília, vai acordar com dor. Para, vai... Por favor... — Diz colocando a mão em seu braço, mas a loira se afasta e levanta.
— Tudo bem.
As duas seguem para o quarto, Maraisa arruma a cama e pega travesseiro para Marília, que finge mexer no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanfictionMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...