— Bom dia, meu amor.
— Bom dia, minha rainha.
— Amor, passo para te pegar às 10:00am, pode ser?
— Eu sei chegar lá, se quiser a gente se encontra por lá mesmo.
— Eu te busco, temos uma festa hoje, então leve roupa é da minha sobrinha, avise à Luísa.
Marília visualizou a mensagem e bloqueou o celular deixando-o sobre o criado mudo, levantou-se e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, como iria para praia, colocou seu biquíni vermelho de babadinhos na parte de cima, vestiu-se com a blusa de alça soltinha no corpo, um short curto e rasteirinha bege, colocou dentro da bolsa o necessário, passou no quarto da amiga e a acordou avisando que era para ela estar na casa das Pereiras às 7:00pm, foi para a cozinha tomar seu café da manhã, sentou-se na bancada e comeu um pedaço de torta de limão da vovó com suco de laranja, vovó insistiu que ela comesse algo salgado, resolveu comer algumas torradas com patê de peito de peru, Era 9:55am quando Maraisa buzinava na porta da loira, a loira colocou o prato e o copo na pia, despediu-se da vovó e foi em direção ao carro, desceu as escadas que dava acesso ao portãozinho da casa, e entrou no carro.
— Lily essa é Marília, amiga da Tia. — diz Maraisa.
— Oi! Eu sou Lilith!
— Oi! Eu sou Marília!
— Tia Maraisa, porque a tia Maiara não veio com a gente?
— Ela ficou para montar sua festa, anjinho.
— Ah... Poxa, tia Maiara é divertida! — Lily disse cabisbaixa.
— Ei! Eu também sou! E olha, a Marília está aqui.
— Você não brinca comigo, Marília você quer brincar comigo? — Lilith diz pendurando- se no banco do carro.
— Quero sim, e a gente vai fazer a tia brincar também.
— Eu sou divertida sim! — a morena disse quase que gritando.
— Aham tá — disseram em uníssono.
Seguiram viagem conversando aleatoriamente, vez ou outra Marília e Maraisa trocavam olhares e acariciavam a mão uma da outra, ao chegarem na praia, Lilith correu para a beira da água enquanto as duas sentaram-se na areia, uns beijos aqui, algumas carícias ali, trocaram olhares, o sentimento era mútuo não precisava de palavras para expressar tamanha paixão, quando se aproximaram para um beijo, Lilith as interromperam.
— Tia Maraisa, Marília! Vamos brincar na água comigo? — Disse saltitante.
— Vem passar protetor solar primeiro. — a morena disse pegando o frasco da bolsa.
— Ah não, eu vou ficar toda melequenta! — Lilith fazia biquinho.
— Ei kid, sabia que esse protetor é mágico? Ele te protege de princesas bobonas e frescas.
— Mas eu não quero passar! — disse Lily cruzando os bracinhos.
— Se você passar eu te dou uma balinha. — disse Marília.
— Balinha? Tia Maraisa, ela acha que pode me comprar com balinha! Eu não sou fácil! — disse Lily emburrada.
Maraisa gargalhou e a loira arqueou uma sobrancelha.
— Deixa eu passar em você, vai ficar toda melecada, mas eu te pagarei um sorvete. — disse Maraisa.
Marília fez uma negativa com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanfictionMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...