Elas se afastam dando espaço para recuperar o fôlego. Marília sente-se satisfeita pelos efeitos que causa em Maraisa, ela acaricia o rosto da morena e a puxa pela cintura trazendo-a novamente para o beijo, pôde sentir seu sexo quente, então pegou Maraisa pelas pernas encaixando-a em sua cintura, Maraisa puxa o cabelo de Marília que geme dentro da boca da morena. As mãos de Marília invadem a roupa de Maraisa caminhando até os seios que estão extremamente duros, Marília começa a acariciá-los e fazer movimentos circulares no bico do peito e Maraisa não contem o gemido.
— Marília... Por favor...Ah.. — Maraisa não consegue pronunciar as palavras, morde os lábios tentando conter os gemidos, fracasso. A loira desce suas mãos para o sexo de Maraisa que a impede.
— Sabe que não vai rolar, não é? — Diz quando recupera parte de sua sanidade. Marília sorri maldosamente, dá um selinho na morena e caminha para fora do quarto, quando Maraisa diz.
— Sabe que isso só aconteceu hoje porque bebemos, não é Mendonça?
— É mesmo? Tudo bem. — Diz caminhando para a sala.
"É claro que não foi! Mas eu preciso me controlar, o que está acontecendo?" Pensou.
Maraisa arruma sua roupa no corpo e desce. Maiara trocou olhares entre Maraisa e Marília, mas não disse nada, assim foi a madrugada, assistindo filmes comendo até que todas pegaram no sono ali mesmo quase que amontoadas uma em cima da outra. Maraisa não se divertia assim faz tempo, sempre fechada e focada no trabalho desde que Danilo a deixou para ficar com Gisele, mas algo havia mudado, alguém havia mudado a vida de Maraisa, essa mudança tem nome e sobrenome, Marília Mendonça. O dia amanheceu Luísa e Marília acordaram primeiro que as mais velhas, fizeram suas higienes matinais com o mínimo de barulho possível e saíram, deixando-as sozinhas. Luísa depositou um beijo nos lábios da ruiva que ainda dormia e saiu. Resolveram parar para um starbucks, conversaram sobre coisas aleatórias e decidiram ir para o shopping, já que era sábado e tinham o dia inteiro de folga, compraram roupas e decidiram passar um tempo no playground do shopping, já era 1:00pm quando Luísa recebeu mensagem de Maiara.
— Saiu sem se despedir, que feio.
— Deixei um beijo com você, mas você estava hibernando.
— Haha, perdoa-me. Vou me encontrar com Simone hoje, mas acho que dá tempo de sairmos, você eu, Marília, Maraisa, Bruno também? Gostei daquela purpurina.
— Ruivinha, até queria, mas hoje tirei o dia para sair com Marília, e hoje vamos ligar para os pais dela, amigos.
— Entendo, bom eu queria mesmo conversar com Marília, na verdade, Maraisa e eu. Peça para ela passar no escritório de minha irmã assim que chegar?
— Pode deixar, divirta-se hoje.
Maiara visualiza a mensagem e bloqueia o aparelho. Não sabia o que estava acontecendo, mas via que ela tinha mais atenção de Luísa que sua própria, parceira. As duas tinham cumplicidade, a amizade delas vinha crescendo cada dia mais. Maiara passa no quarto de Léo e vê Maraisa com o bebê no colo, porém, seus pensamentos estavam longes.
— Pensando na loira que te fez babar a calcinha?
— Pior que acertou, porém, estou lembrando de Léo sorrindo para ela. — Diz colocando a criança de pé em seu colo.
— Meu muffinzinho está tão grande. — Maiara se aproxima de Léo fazendo carinho nos seus poucos cabelos castanhos.
— Os olhos dele... Me lembram tanto os dela... São tão castanhos quanto. — Maraisa diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanfictionMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...