Capítulo 32

443 57 17
                                    

"— Amor? — Ruth diz sem entender"

Maraisa e Marília se olham tentando esconder o pânico, a morena faz menção de tirar a mão, mas a mais nova a impede.

— Sim, mãe, Maraisa tem essa mania de me chamar de amor, porque Luísa me apelidou assim desde o Happy Hour da empresa o qual eu fiquei... — Tossiu. — Bêbada... — olhou para a morena implorando mentalmente que ela entendesse o recado e entrasse no teatro.

— O-oooh! É verdade, Marília me mostrou um lado que deu desconhecia naquela noite, nunca ri tanto como ri aquela vez. —  Diz abraçando-a. — Acho que a Marília de vocês ainda é a mesma menina sapeca de sempre, ela é a alegria do escritório, todos a amam demasiadamente. — disse forçando uma risada.

— Não era para você contar tudo... — a loira disse ainda fingindo.

— Oh não! Marília... Que modos feios na frente da sua chefe! —  Disse repreendendo-a. — Maraisa, me desculpe pela atitude de minha filha... —  a morena a interrompe.

— Não precisa se desculpar, ela é jovem tem que se divertir, Marília é excelente em tudo que faz! Não tenho o que reclamar, devo dizer que, ela me deu uma mãozinha naquela empresa... —  Disse sorrindo.

Marília pega o celular e abre no bloco de notas e começa a digitar algo enquanto os três estão conversando.

— Maraisa, sua irmã me enviou mensagem, disse que quer falar com você, veja. — disse mostrando o celular à moça.

"Quer dizer que sou excelente em tudo que faço? Bom saber... Mas melhora isso aí porque não foi só na empresa que você recebeu minha mãozinha, não."

Maraisa segurou a risada respirando fundo, sentiu seu sexo dar sinais com apenas aquela mensagem da mais nova.

"Como pode me excitar apenas com uma mensagem de duplo sentido?" —  Pensou.

Apagando a mensagem que a loira escreveu, Maraisa digita algo para ela fingindo ser para a irmã.

"Controle-se! Já demos mancada pela segunda vez."

A mãe da loira não havia se convencido totalmente dessa história, durante a comemoração ela não tirou os olhos da filha, que hora ou outra sorria para a mais velha, sorriso esse que ela poderia julgar ser muito mais que amizade, mas resolveu calar-se, conhecia a sua filha e sabia que ela não fazia essas coisas, afinal, ela vivia se encontrando com Henrique, ou pelo menos ela pensava conhecer...
Maraisa e Marília voltaram para o hotel era por volta das cinco horas, resolveu ligar para os amigos planejando algo para fazerem à noite.

— Amor, está cansada? — Marília perguntou deitando-se na cama atrás da morena.

— Na verdade não, por quê? —  Indagou.

— Quero que você conheça um lugar. —  Disse beijando seu ombro. —  Ligue para Zelena, enquanto eu ligo para o pessoal, tudo bem? — se levanta para pegar o celular.

Maraisa assentiu com a cabeça e pegou o celular para ligar pra irmã.

VIDEO CHAMADA VIA WHATSAPP

— Olha só quem se lembrou da família, Léo! — Maiara diz com o pequeno no colo.

— Mama, oh mama! — Disse.

— Oi meu amor, a mamãe está com saudade do meu bolinho. — Disse mandando beijo para ele. — Mai, hoje foi inauguração, o dia foi bem apertado aqui, sem falar no calor que faz! Eu pensei que o inverno fosse aqui nessa época do ano... — Disse abanando-se

— Marília havia dito que aí é bem quente mesmo, mas me fala, já transaram quantas vezes?

— Maiara! Olha o meu filho no seu colo. — Repreendeu-a.

A estrangeira - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora