Capítulo 15

786 75 11
                                    

Um mês depois

Marília acordou cedo e foi fazer sua higiene matinal. Estava feliz e animada, pois hoje completava seu primeiro mês com Maraisa, não sabia muito bem o que fazer, mas queria comemorar com a morena, ela não teria aula hoje, pois teria a reunião para a admissão de novos professores e outros assuntos, saiu do banho e vestiu sua calça leggin preta e uma blusa solta no corpo que mesmo assim volumava seus seios, sorriu ao olhar para o salto scarpin.

"Se eu fizer isso, ela infarta." Pensou.

A verdade é que, Marília e Maraisa já estavam bem íntimas e a dificuldade de se controlarem aumentava cada dia mais, elas queriam fazer tudo na mais pura perfeição, a loira sabia que se colocasse aqueles saltos, teria teria que fugir da morena.

"O que é a vida sem algumas aventuras, não é mesmo?" Pensou com um sorriso malicioso nos lábios.

Calçou os sapatos e em seguida, caminhando para a cozinha pegou seus óculos, e foi beber seu chocolate quente com canela acompanhado de pãezinhos de queijo que vovó havia deixado dentro do microondas.

— Galinha é foda! Nem pra me esperar. — Luísa disse adentrando a cozinha.

— Cala a boca cadela, e vem logo comer. — rebateu.

Luísa se aproximou de Marília depositando um beijo em sua bochecha, em seguida pegou um dos pãezinhos de queijo da loira que a fuzilou com os olhos, ela prosseguiu bebericando de seu chocolate quente.

— Meu chocolate quente está bom?

— Uma delícia, o pão de queijo também. — Luísa provocou.

— Vaca dessas... — Marília resmungou.

— Baiacu desses... — Luísa  rebateu

— Piranha dessas... — Marília rebate novamente.

— Vamos parar com as trocas de carícias? — Vovó diz fechando a porta.

— Essa pinscher que começou. — Disse fingindo estar brava.

— Calada, marreco. — Luísa mostra a língua.

— Duas crianças, vou ter que levar para a escolinha e segurar a mão de vocês pra atravessar?

— A mão dela a Maiara segura. — Disse segurando a risada.

— O QUÊ?! — Ambas gritam.

— Luísa...? — vovó a olha brava, mas segurando para não rir.

— E-eu.. N-não, vovó! — A menina ruboriza.

— Eu vou à feira e volto com a notícia de que minha netinha desencalhou? — Disse rindo e fazendo um High five com Marília.

Luísa olha para Marília, mas na verdade queria matar a loira, ela e Maiara não tinham nada, apenas se flertavam, terminaram o café da manhã e seguiram para a empresa, hoje trocariam a manhã pela tarde, pois sobraria tempo para irem ao shopping comprar o presente de Maraisa.

Chegando na sala de Maraisa, viu que a mesma já havia entrado para a reunião com os acionistas que abririam a filial no Brasil, deixou alguns arquivos em cima da mesa da morena e retirou-se indo para a sua sala. Marília aproveitou o tempo livre para estudar alguns processos antigos, em poucos minutos é chamada por Maraisa, a loira dá um sorriso malicioso, coloca os óculos e faz um coque no cabelo deixando apenas alguns fios soltos, e foi para a sala da morena com alguns arquivos em mãos.

— Me chamou, srta. Pereira? — Disse com a voz rouca carregada de malícia.

— Sim, Marí-lia-lia... — Maraisa para ao olhar para a loira em sua frente com rosto inocente porém... Seus olhos e seu sorriso indicavam totalmente o contrário. Sente seu corpo arrepiar e permanece estática.

A estrangeira - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora