Capítulo 24

693 60 10
                                    

— Então acha que eu não te amo? É isso? — a morena pergunta indignada.

— Olha o show que você está fazendo! Sequer me ouviu, sequer acreditou quando eu disse que ela não estava conosco! Maraisa a gente se acertou hoje, socorro! — a loira diz colocando a mão na cabeça.

A morena bufou, realmente estava errada em agir daquela forma com Marília, a loira parecia mesmo tão confusa quanto ela com aquela situação, abaixou a cabeça balançando em negação.

— Me desculpa, eu tenho que te ouvir mais, eu me precipitei. — disse com a voz branda.

— Vem comigo. — a loira diz empurrando o carrinho do Léo junto.

Marília permanecia séria enquanto caminhava até o campo onde seus amigos jogavam bola, lá estava também Jasmine sentada no gramado.

— O que você vai fazer? — Maraisa pergunta confusa.

— Quero que você pergunte à Lauana se Jasmine estava conosco. — Disse séria.

— Marília, não precisa, eu acredito em você. — disse alcançando seu ombro.

A loira parou e olhou para a morena por cima dos ombros, e continuou andando até Lauana que estava bebendo água, ela queria que Maraisa parasse com toda aquela desconfiança, do que adiantaria estar com ela, se a morena não confiasse nela? A loira amava Maraisa, mas estava tendo suas dúvidas se era verdadeiramente recíproco.

— Lauana, o que Jasmine está fazendo aqui? — Marília perguntou de uma só vez.

— Oi srta. Pereira, que bom revê-la. Marília, eu não sei, acho que André a chamou. — Disse estranhando a reação da loira.

— E por quê? Eu expliquei à você que não viria se ela estivesse aqui, e vocês fazem isso? — diz aumentando o tom de voz.

— Marília, vá resolver isso com ele, nenhuma das meninas a chamou, acho que ele é afim dela ou algo do tipo, além do mais, não podemos deixar de convidar a garota só porque vocês se estranharam.

— Não pedi isso, então que apenas não me chame quando ela estiver, pois não foi só um desentendimento! Ela me agarrou e quase arruinou meu namoro. — disse fazendo menção de se afastar.

— Não foi isso que quis dizer, mas alguém vai acabar convidando-a, não dá pra evitar, faça sua parte, eu sei que sua namorada vai entender. — disse pegando em seu braço.

— Eu vou entender, apenas preciso aprender a ouvir mais, peço desculpas por isso tudo. — disse constrangida

— V-você namora a Maraisa Pereira? — disse desacreditada. — Como assim? Tipo, ela é Maraisa Pereira! — Lauana estava desacreditada.

— E eu sou Marília Mendonça, esse pequeno é o Léo. — Disse brincando.

Elas riram e conversaram alguns minutos até que Lauana foi chamada para a próxima rodada, Marília preferiu não ir, já que a morena estava ali resolveu passear com ela e o pequeno, despediu-se da amiga com um forte abraço e a mesma se despediu de Maraisa ainda desacreditada.

Marília e a morena passearam por todo o parque com Léo que balbuciava algumas palavras enquanto a loira cantava, fazendo Maraisa sorrir com todo aquele entrosamento, pararam perto de um banquinho, onde sentaram para alimentar Léo.

— Amor, também estou com fome, o que você trouxe de bom? — disse procurando algo para comer na bolsa onde estavam as coisas do pequeno.

— Tem eu, serve? — sorriu maliciosamente.

Marília parou o que estava fazendo e levantou o rosto lentamente com um sorriso malicioso, correspondendo as intenções da morena.

— Se eu puder tirar sua roupa agora mesmo, serve. — disse fazendo menção de se aproximar.

A estrangeira - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora