Capítulo 38

354 57 7
                                    

Chegaram em Vancouver era por volta das 12:00PM, estavam visivelmente exaustas, a sorte era que Moe estava esperando por elas já no Hall do aeroporto.

Maraisa ainda estava calada, falando apenas o indispensável e sendo bem objetiva nas respostas, Marília estava estranhando a forma que a morena estava depois de ter passado a viagem toda trocando carícias com a mesma, Maraisa parecia um robô que apenas repetia os gestos da amada.

— O que você tem? Está estranha... — Disse entrelaçando seus dedos.

— Nada... Só estou cansada. — De certa forma não mentiu.

— Quando chegarmos, farei uma bela massagem em você. — Sorriu e a morena retribuiu forçado.

Chegaram em casa e como já era esperado, foram recebidas por Maiara, Luísa e Léo.

— Metade! Cunhadinha! — Maiara diz pulando em cima das duas.

— Mamãe! — Léo diz levantando os bracinhos.

— Ai Maiara! Está me apertando. — Maraisa disse fazendo cara de dor. — Quero abraçar meu filho. — Disse empurrando-a em cima de Marília.

— Grossa! — Fingiu estar chateada.

— Quero o meu bolinho primeiro. — Disse pegando Léo do colo de Luísa.

— Oi Maraisa! — Disse sorrindo.

— Oi Luisa, saudades. — Disse num tom alto para a irmã escutar.

— Oi Marília, eu estava com saudades de você! Estava pensando que poderíamos voltar naquele lugar... — Maiara diz abraçando a loira. — Entra no esquema se não eu te mato. — Sussurrou.

— Mai, gostosa! Eu super apoio! — Brincou.

— Que lugar?! — Luisa e Maraisa disseram juntas.

— Vocês não são bem vindas! — Maiara diz mostrando a língua. — Vem cunhadinha! — Puxou o braço da mais nova em direção à cozinha.

Maraisa não ligou, pelo menos não muito. Queria matar a saudade do seu pequeno príncipe, e ouvir Léo a chamar de mamãe a fez transbordar, Luísa deixou os dois sozinhos na sala.

— Meu bolinho cresceu tanto, que saudades de você, meu amor. — Disse abraçando-o de joelhos.

— Voltou mamãe, voltou! — Disse com as duas mãozinhas no rosto da morena.

— Sim meu príncipe, mamãe voltou. — Sorriu.

Léo vestia um shortinho azul claro, blusa branca com o desenho do Backyardigans e sapatinho aberto também branco.

Maraisa o pegou no colo e foi para a cozinha onde todas estavam, colocou Léo na cadeirinha e sentou-se ao seu lado e do lado de Marília.

— Como é bom estar em casa. — Maraisa diz.

— A viagem foi tão ruim assim? — Maiara perguntou dando uma garfada em sua comida.

— Foi ótima, mas eu senti falta daqui, do meu filho, até de você Maiara. — Implicou fazendo Maiara mostrar comida triturada na boca. — Nojenta! — Disse fazendo careta.

Almoçaram conversando sobre a viagem, contaram sobre o passeio na fazenda dos avós de Marília. Maraisa sentiu-se incomodada ao falar dos pais, especificamente da mãe de Marília. Ainda queria acertar esse episódio com a loira, estava chateada por ela ter escondido aquilo, mas deixaria para depois que descansasse.

— Mas fala pra gente, chupou ou lambeu? — Maiara disse apontando o garfo para a irmã.

— Dá pra você respeitar o meu filho? Obrigada! — Repreendeu-a.

A estrangeira - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora