Três meses depois...
Os meses passaram rápido e com isso, a preocupação de Marília só aumentou, após seu desentendimento com Jasmine, a loira recebera não só a advertência do serviço, como também da Wizard, instituto o qual ela conseguiu o tão sonhado intercâmbio.
Marília estava preocupada com o seu destino, pois se recebesse mais um chamado ela seria obrigada a voltar para o Brasil e seu curso seria suspenso por dois meses.Havia também de se preocupar com o aniversário de Léo que estava chegando e também com a sua viagem pela empresa com a morena, a cabeça da loira estava a mil, e ela ainda teria prova de Direito financeiro e Direito tributário naquela mesma semana.
Estava encostada na bancada da cozinha comendo croissant de queijo acompanhado de um maravilhoso chocolate quente com canela enquanto, encarava a sua advertência quando foi tirada de seus devaneios por Maraisa.
— Amor, tenha calma, deixa que eu cuido da empresa e de Léo, estude para sua avaliação. — Maraisa diz abraçando a loira por trás.
— Até tento, mas esse caso da Wizard está me tirando do sério. — Disse acariciando os braços da morena.
— Segundo a carta, foi apenas uma advertência verbal, igual a que eu lhe dei, não deve se preocupar tanto, apenas tente ficar longe de confusão. — Disse beijando sua nuca.
— Eu sei, agora que Jasmine finalmente nos deixou em paz, tudo fica mais fácil. — Disse num suspiro de alívio. — Amor... Beija de novo? — Disse com a voz manhosa.
Maraisa mordisca sua nuca, desce uma de suas mãos para dentro do short de Marília e massageia seu clitóris por cima da calcinha já um pouco úmida.
—Hmm... Amor... Você pre-cisa trabalhar... — Disse deixando sua cabeça cair para trás.
— Você está tão molhadinha... Deixa amor? — a morena sussurra em seu ouvido, fazendo a loira se arrepiar.
As pernas de Marília bambeiam e ela fecha os olhos sentindo a mão da morena adentrar sua calcinha.
— Amor... — Choraminga baixinho.
— Só um pouquinho? Huh...? — Maraisa diz mordiscando o lóbulo da loira.
Maraisa leva o silêncio de Marília como um sim, tirando a mão de dentro do short da loira, Maraisa a vira para si e toma seus lábios num beijo lascivo enquanto as mãos de Marília explora todo o seu corpo.
Colocando-se entre as pernas da loira, Pereira começa a pressionar o joelho contra a intimidade da loira arrancando gemidos abafados.
— Eu amo quando você geme meu nome... Me deixa extremamente excitada, veja. — Diz pegando a mão de Mendonça que estava em sua nuca e a guia para dentro de sua calcinha, ignorando completamente a presença da calça.
Marília joga a cabeça para trás e morde os lábios tentando conter o gemido devido à excitação de sua morena, Maraisa adorando aquela cena, retira a mão de Mendonça fazendo-a resmungar, sorri maliciosamente olhando para sua loira, enquanto desabotoava a calça.
— Você quer? — Diz segurando a borda da calcinha branca.
— Uhum... — Marília diz molhando os lábios.
Maraisa toma a mão de Marília colocando-a novamente dentro de sua calcinha.
— Ahhh... — Geme perto do ouvido da loira.
Foi embora qualquer resquício de sanidade da loira naquele momento, a loira friccionou os dedos contra o sexo de Maraisa, fazendo-a grunhir enquanto mordia seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
Fiksi PenggemarMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...