Aos poucos, Maraisa voltou a sua rotina resolvia as questões da empresa em seu escritório com mais frequência, saía mais, falava mais e até mesmo se permitia sorrir mais vezes. Já era a terceira semana sem a sua loira, sem contato com a mesma, a saudade dela aumentava cada dia mais, era como se tivessem se passado meses ou até mesmo anos desde a partida de Marília. Contudo, é como diz o ditado "Há males que vem para o bem", e esse ditado popular se fez presente no cotidiano da morena que a cada dia se mostrava mais conformada, passava pelos corredores com sua pose majestosa que sempre causou calafrios em todos que passavam por ela, sim, Pereira estava de volta.
Caminhando em direção à sua sala, Maraisa passou pela sala de Marília e não controlou sua imensa vontade de entrar naquele lugar e assim o fez. Tudo estava como a loira havia deixado, sua mesa com o computador da empresa, a estante com alguns livros que a mais nova gostava, correu o olhar pela sala e viu o pequeno puff azul que a loira adorava se jogar e onde foi o marco de muitos momentos amorosos de ambas, negou com a cabeça sorrindo ao ver a foto de Léo montado nas costas de Marília, aquele dia foi
mais um sábado animado com a loira que como sempre, vivia por distrair e fazer a felicidade do pequeno.Caminhou até a mesa onde deslizou sobre ela o dedo indicador direito com um sorriso nostálgico no rosto, Ah como fazia falta a presença alegre daquela estagiária. Era incrível o poder de animação daquela mulher com jeito de menina.
FLASHBACK MARAISA ON
Entrando na sala da loira, Maraisa caminhou em passos largos com uma expressão na face parecendo estar extremamente furiosa.
— Marília Mendonça! – Disse de forma ríspida fazendo a loira se assustar.
— Que susto, Maraisa! – Disse a loira levando a mão até o coração na intenção de acalmar-se.
Colocou-se atrás da loira e iniciou uma massagem lenta e bem erótica pelos seus
ombros descendo até os braços e retornando a nuca. Abaixou-se ficando na altura do ouvido da mais nova para sussurrar.— Assustou? – Perguntou num sussurro fazendo a estagiária arrepiar-se.
— Um pouco, mas agora...hmm... – Marília disse com a voz manhosa.
— Eu estou excitada, Marília... – a morena disse com a voz carregada de luxúria.
Marília deu um sorriso travesso virando a cadeira, rapidamente pegou Pereira pela
cintura sentando-a de lado em seu colo. Enfiou seus dedos nos cabelos negros da namorada puxando-a para si e eliminando qualquer possibilidade de espaço entre elas.— Isso eu estou todos os dias, Pereira. – Disse passeando com a língua em seu pescoço fazendo a morena suspirar com os olhos cerrados.
Maraisa pegou a mão livre de Marília e a conduziu para dentro de seu vestido, fazendo-a sentir sua umidade por cima da calcinha, a loira na mesma hora fechou os olhos com aquele delicioso contato quente e úmido, mordeu os lábios e pressionou seus dedos contra o sexo pulsante da morena que soltou um gemido baixo.
— Ma-rilia... – a morena disse entre gemidos próximo ao ouvido da loira. — Você me
quer? – Disse colocando uma perna de cada lado.Marília apenas acenou positivamente com a cabeça enquanto colocava uma mão na cintura da advogada e a outra levando novamente para dentro do vestido preto dela.
Maraisa rebolava lentamente contra o dedo da loira enquanto gemia em seu ouvido fazendo-a perder a cada segundo mais um pouco de sua sanidade.
FLASHBACK REGINA OFF
Maraisa é tirada de seus pensamentos por Luísa que a chamou para mais uma reunião tediosa e que com toda certeza resultaria em mais dores de cabeça. Suspirou conformada enquanto acompanhava a loira, passou por Jasmine e a cumprimentou com um menear de cabeça. Desde o dia em que foram no Pub's o relacionamento entre elas havia melhorado de forma magnífica, Pereira viu que ela queria realmente apenas a boa e sincera amizade e manter o relacionamento harmônico entre todas, sim, realmente Jasmine aprendeu onde era seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanfictionMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...