Marília acordou primeiro que Maraisa, sem fazer barulho para não acordá-la. Solicitou café da manhã no quarto e foi tomar um rápido banho enquanto o café da manhã não chegava.
Saiu do banho vestida em um robe branco com o símbolo do hotel e o cabelo enrolado na toalha, correu para atender a porta, era o café. Colocou a bandeja na mesinha que ficava na beira da cama e foi despertar a morena.— Bom dia, meu amor... — Disse abraçando-a.
— Hmmm... Bom dia, meu anjo loiro. — Maraisa acordou com um belo sorriso nos lábios.
— O que acha de irmos para a fazenda dos meus avós? Podemos cavalgar, conversar, namorar... — Marília diz distribuindo beijos pelo corpo da morena.
— Namorar... — Disse com um olhar malicioso para a mais nova.
— Guarde essa energia toda para mais tarde, mocinha. — Disse entregando a bandeja de café para a morena.
— Café na cama... Devo me acostumar? — Maraisa diz dando-lhe um selinho.
— Só se você se casar comigo. — Disse dando uma piscadela.
— Já é a segunda vez que tocamos nesse assunto, estou quase me convencendo de que há uma mensagem subliminar por trás. — Maraisa diz levando a torrada com creamcheese a boca.
Depois de tomarem café, vestiram-se e pegaram estrada para a fazenda de Robert, o pai de Mário.
A fazenda dos seus avós não era tão longe, mas não deixava de ser uma viagem cansativa. O lugar era belíssimo, muito bem arborizado, um pequeno estábulo com cinco cavalos, um chiqueiro para a criação de porcos, um pequeno lago onde costumava pescar com o seu tio. Mas não podia negar que o seu lugar favorito era a pequena cabana que seu avô havia feito para a pequena brincar de índia.
— Estou tão feliz. — Marília diz colocando a mão sobre a coxa da morena.
— Sou um dos motivos? — Maraisa pergunta acariciando a mão da loira.
— Você é o motivo! Sempre será. — Disse olhando-a rapidamente.
— Eu não sei se sou merecedora de tanto amor, de tudo que fez e faz por mim, eu te amo tanto! — Maraisa diz sorrindo.
— Faço porque te amo, porque me importo, porque quero estar perto e cuidar! Você é o meu maior presente. — a loira diz apertando sua mão.
Marília parou o carro na entrada e buzinou para que alguém a atendesse, James abriu o portão para que ela entrasse e assim ela fez.
— Pronta para conhecer uma família caipira, mas cheia de amor? — Marília diz sorrindo.
— Se você segurar minha mão, estou pronta para qualquer coisa. — Disse beijando-a na bocheca.
Saíram do carro de mãos dadas e James foi de encontro a sobrinha para cumprimentá-la.
— Magrela! Como é que você vai? Cresceu demais da conta, uai! — James disse apertando a sobrinha nos braços.
— Hey Tio! E você não mudou nada. Pescando muito? — Marília diz.
— Nada, nada! Agora eu to é cuidando das cabritinha que o pai conseguiu! As bichinhas são uma formosura. — Disse desvencilhando-se do abraço.
— Imagino! Quero que me mostre depois. — Disse e voltou para perto de Maraisa. — Tio... Essa é Maraisa... — James a interrompe.
— Bom dia, cabocla bonita! — Disse beijando a mão da morena.
— Opa opa, vamos com calma... Tio, Maraisa é minha namorada. — Disse um pouco sem graça.
— ÊH lasqueira! A moça vai me desculpar, eu não sabia. — Disse coçando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanfictionMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...