Luísa estava entrando na sala quando vê Maiara vestindo Léo com uma roupa um tanto exótica.
— Maiara o que está fazendo? — Luísa pergunta segurando a câmera de vídeo.
— Estou vestindo o Léozinho, oras! — Maiara faz uma expressão mostrando o óbvio.
— De... Leão? — Luísa faz careta.
— Maraisa ama leões, acredite. — Disse colocando o capuz com orelhinhas de leão em Léo. — Pode ligar, Luísa.
VÍDEO GRAVAÇÃO
" — Oi metade, olá cunhadinha, olha quem acordou chamando pelas mamães... Fala oi, meu bolinho. — Maiara diz dando tchau para a câmera.
— Mama... — Diz imitando Maiara a dar tchau.
— Agora dá oi pra mamãe Marília. — Maiara diz, acenando com os bracinhos do pequeno.
— Mari... Mari...ma Marília! — Diz mexendo os braços num sorriso largo.
— Oi metade, estamos com saudades! Malimacho, volta logo! — Maiara diz olhando para a câmera.
— Mali, Bruno mandou pedir desculpas e que você está certa! Voltem logo! — Disse dando tchau para a câmera.
Maiara virou o celular para Léo que estava brincando no pocotó que Marília deu para ele, pulava soltando gargalhadas fazendo as meninas sorrirem enquanto gravavam o vídeo.
— Léo... Vira pra tia, vira? — Maiara chamava o sobrinho.
— Leãozinho da Tia Luísa, vem cá, vem! — Luísa se abaixou e chamava-o com as mãos.
Léo com um largo sorriso, foi em direção das tias pulando enquanto elas gravavam.
— Agora manda beijo pra câmera. — Maiara diz.
Léo beija a mão e acena para a câmera.— beso mamã... – Disse aproximando-se da câmera.
— Espero que tenham transado bastante, porque eu não pude fazer muito isso durante essa semana! — Maiara diz finalizando o vídeo com um beijo.
Luísa pegou o pequeno no colo e o levou até o quarto para colocar uma roupinha que ele pudesse passear com ela e Maiara. Marcaram de naquela tarde, levar o pequeno no parquinho do shopping onde tinha alguns personagens que ele gostava como: Masha e o Urso, Caillou e Steven Universe, Léo acabou se apegando ao desenho de tanto ver com Marília, toda vez que ficava no colo dela por estar agitado demais.
— Mai, onde está a comidinha do Léo? — Perguntou mexendo na geladeira.
— Está no potinho azul, amor. — Disse enquanto ajeitava a roupa que Luísa tentou colocar no pequeno. — Você colocou uma camiseta amarrotada no meu bolinho. — Fingiu estar chateada.
— Não está tão amarrotada assim! — Disse esquentando a comida antes de colocar no pratinho do pequeno.
— O meu vingadorzinho, não pode ter um amarrotado sequer. — Disse fazendo biquinho e vendo Luísa revirar os olhos.
Léo estava um verdadeiro homenzinho com a bermudinha marrom e a camiseta do Avengers, brincava com o boneco do Thor e do Iron Man enquanto as tias se arrumavam.
— Vamos papá, meu pacotinho? — Luísa disse chegando com o pratinho do pequeno.
Léo estava com fome, devorou o almoço em questão de minutos e em seguida saíram. Foram para o shopping ouvindo as falas do desenho que o pequeno assistia no televisor que dava para ser assistido pelo banco do carona. Músicas e lições passadas e Léo não desviava sua atenção.
Chegaram no shopping e caminharam direto para o playground. O pequeno se divertia na pequena casinha de tubos, atravessava e vez ou outra caía, mas logo se levantava para retornar as brincadeiras, sua parte favorita era ser segurado por Maiara enquanto pulava na pequena cama elástica.— Pula titi, pula! — Léo disse empolgado.
— Mas eu não sei, meu amor. Ensina a titia como se faz. — Disse fingindo estar triste.
Léo segurou-se mais forte nas mãos de Maiara e pulava com toda sua agitação.
Passearam no shopping, tiraram fotos e depois voltaram para casa, Léo dormiu o trajeto todo acordando apenas para tomar banho, Luísa o colocou no berço e cantou até que ele dormisse.— Enfim, sós? — Luísa disse entrando na sala.
— Enfim sós! Vamos assistir OINTB? — Maiara diz pedindo que a loira sentasse perto dela.
Estavam cansadas demais para fazer qualquer outra coisa, ficaram assistindo série até pegarem no sono no sofá mesmo.
***
Maraisa desbloqueou o celular vendo a mensagem que a irmã havia mandado. Sorriu enquanto assistia com Marília.
— Estou com tantas saudades do nosso pequeno. — Maraisa diz aconchegando-se nos braços da loira.
— Nosso? — Disse contendo a emoção.
— Se você quiser... — Maraisa diz um pouco contida.
— É claro que quero! Você sabe que já o tenho como filho. — Disse envolvendo-a em seus braços.
Enquanto estavam deitadas na cama, trocaram carícias enquanto falavam sobre Léo. Foi a primeira vez que a morena havia referido ao Léo como delas. Não era preciso dizer, afinal, Marília amava o pequeno também a amava imensamente, a loira estava cada dia mais certa de com quem passaria o resto de sua vida, era Maraisa, sempre foi ela a dona do seu coração, do seu mundo, de sua vida. Havia refletido sobre o que o avô disse desde a visita que fez na fazenda, via que o bom senhor tinha total razão, não adiantaria bater de frente com a mãe na tentativa de mostrar o contrário, o melhor a se fazer é calar-se e deixar que ela mesmo visse.
— Cada dia eu te amo mais, sabia? — Marília diz à morena.
— Cada dia eu tenho mais de você em mim, e eu amo isso! Eu amo ter um pedacinho de quem eu tanto amo. Sinto-me completa e pronta para qualquer desafio. Eu te amo, Marília Mendonça! — Disse segurando o Rosto da loira e capturando seus lábios.
Seus beijos eram cheios de paixão, transmitiam o amor era concreto, puro, deixou de ser apenas algo sentido para ser palpável. Sim, era possível sentir esse amor na palma de suas mãos, bastava apenas sentir o bater de seus corações, sentir o efeito que causavam uma na outra. Era amor, e já não tinha mais como questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrangeira - Malila
FanfictionMarília, sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver, começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter. Maraisa Pereira, uma advogada reconhecida em toda Vancouver, seu nome não sai do New York Times, severa, rígida...