Capítulo 41

285 46 7
                                    

Maraisa estava em seu quarto brincando com Léo quando escuta a campainha tocar, estranhou pois não estava esperando ninguém, Marília tinha chave e a mesma estava na reunião dos alunos na faculdade e tardaria a chegar.

— Mamãe já volta. — Disse ao filho entregando o Batman para que ele brincar.

Arrumou a roupa no corpo, tirou alguns fios do cabelo e desceu as escadas.

Chegou perto da porta e olhou pelo olho mágico, era Danilo.

"Mas como..." — Pensou.

Abriu a porta de forma abrupta e o encarou da forma mais fria que conseguia.

— Quero meu filho. — Disse o homem fazendo menção de entrar.

Maraisa coloca a mão em seu peitoral e seu cheio invade sua narina, ela fecha os olhos por alguns minutos antes de falar.

— Você não vai vê-lo. — Disse seca.

— E quem você acha que é para me impedir? — Disse passando pela morena com facilidade.

Olhava cada canto da casa procurando pelo filho, era notável sua raiva, subiu as escadas e olhou cada cômodo até encontrar o quarto do filho.

— DANILO, SAIA DA MINHA CASA! — Maraisa diz segurando a gola de sua camisa por trás.

Danilo virou-se de forma rápida prendendo a morena contra parede enquanto segurava seus braços com certa força.

— Onde ele está, Maraisa? — Disse apertando seus braços.

— Está me machucando! — Disse tentando se livrar do homem.

Léo aparece na porta do quarto de Maraisa segurando o boneco em uma das mãos enquanto se apoiava na beira da porta.

— Mamãe, vem bincar... — Léo diz.

Danilo olha para Maraisa com um sorriso cruel nos lábios e a empurra fazendo-a cair no chão, rapidamente pega Léo no colo e caminha às pressas até a saída. O pequeno gritava e se contorcia nos braços do homem.

O mais velho ignorando o choro da criança desceu as escadas correndo e viu Maraisa atrás de si, apressando os passos, ele abre a porta do apartamento e anda até o elevador rapidamente.

— mamãe, mamãe! — Gritava o pequeno.

— Shiiu... Eu sou seu papai, vamos brincar bastante. — Disse o homem tentando ajeitar o filho no colo, mas ele não parava de se mexer.

A porta do elevador se abre e ele corre em direção ao carro, destravando-o quando atinge uma certa proximidade.

— Danilo não faça isso! — Disse Maraisa correndo atrás do homem.

— Você acha que eu vou admitir você criar o meu filho ao lado dessa mulher? — Disse entrando no carro com Léo .

O homem deu partida no carro rapidamente deixando Maraisa aos prantos no meio da rua.

— LÉO! — Maraisa acorda gritando fazendo Marília se assustar.

A morena estava com a respiração descompassada, seu corpo estava encharcado devido ao suor e ela chorava descontroladamente.

— Hey, calma... — Disse puxando-a para si. — Foi só um sonho ruim, vem cá.

Maraisa a abraçou chorando, Marília pôde sentir o coração da mais velha acelerado enquanto a mesma chorava.

— Ele quer meu filho, Marília... — esfregava o rosto contra o peito da loira.

— Maraisa fica calma, Léo está dormindo e ele não sabe onde você mora... — Disse afastando-a para olhar em seus olhos.

A estrangeira - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora