--- 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× RIO DE JANEIRO
07 de julho de 2023.Ele gastou o tempo dele pra me ver assinar essa merda. Claro que gastou.
Quando entrei na sala do Denis com a minha cópia debaixo do braço já dei logo de cara com ele, largado na cadeira como se fosse Deus sentado no trono da vida. O pior é que ainda tem uma parte de mim que acha ele um puta de um gostoso com a regata oversized escondendo a maioria das tatuagens por baixo, o sorriso despreocupado nos lábios e os ombros relaxados como se não estivesse acontecendo nada demais.
Impossível não revirar os olhos. Impossível. Me sinto a porra de uma adolescente birrenta quando tô perto dele e preciso controlar a quinta série que ainda habita em mim pra não mandar ele pra casa do caralho na frente do meu chefe.
E esse parece o momento perfeito pra colocar em prática algo que venho trabalho em terapia: me impor um pouco mais. Parar de fazer tudo do jeito que os outros querem e fazer do meu jeito também.
Não é nem tão difícil, considerando o fato de que esse maluco tá aqui e quando tô perto dele me sinto muito mais... Louca? Solta? Prestes a surtar? Certo. Acho que as três opções anteriores se encaixam bem.
-Quero minha folga antes de aceitar isso - Joguei a papelada sobre a mesa sentindo o olhar do jogador queimar minhas costas.
-Que folga? - Denis pisca os olhos várias vezes.
-A folga que foi interrompida - Dei de ombros - E eu quero os três dias inteiros, a noite que eu fiquei em casa não vai contar.
-Luísa - Denis falou entre dentes - Não sei se você percebeu, mas o cliente tá sentado bem aqui.
-Mesmo? Não tô vendo ninguém - Forcei um sorriso e puxei uma cadeira pra sentar - Nos dias que eu não tiver trabalho não quero ser interrompida. Eu posso tá na Coreia do Sul, não quero ninguém me ligando não importa o motivo. Esse negócio da carona na segunda página? Esquece. Tenho carro, não preciso da carona de seu ninguém - Olhei pra ele de lado - E tô fora desse negócio de acompanhar qualquer jogador em evento de diversão. Essas são minhas condições, se não aceitarem eu vou levantar daqui e ir embora.
O jogador solta uma risadinha e o Denis tá de queixo caído do outro lado da mesa. Por um minuto inteiro sinto vontade de me encolher, chorar e sair correndo, mas finco meus pés no chão e permaneço no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙
FanfictionLuísa sempre foi uma pessoa dos bastidores. Além de trabalhar por trás das câmeras envolvida em entrevistas, coletivas de imprensa e zonas mistas, também é alguém invisível. Acostumada a não ser vista, a garota desconta todas as suas frustrações em...