Pra escrever esse capítulo eu escutei no modo repeat a música do Gabriel com a Luísa "Always" da Daniel Caesar, então pra ter uma experiência completa sugiro que façam isso também!
A meta de comentários desse capítulo é 400 e aproveitem esse é o último momento dos dois juntos antes da escolha final!
——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA
🏟️ ~× RIO DE JANEIRO, BRASIL
26 de outubro de 2023.Banheira
Colocar os pés no Rio de Janeiro agora tem um gosto diferente.
Tá tudo mudando. A Carina não vai estar aqui em alguns dias, minha mãe não vai vir no fim de semana e principalmente... Eu também não sou mais a mesma.
Quer dizer... A Luísa dos bastidores com certeza ainda vive aqui dentro, mas agora ela sabe que precisa dar um pouco mais de espaço pra essa outra.
Essa é um pouquinho mais corajosa. Ela sabe que precisa se desprender de algumas coisas e enfrentar um pouco mais os medos de frente, só que... Ainda parece em frangalhos.
E sim... Agora essa data tem outro significado, não é só mais um dia comum ou um dia triste que não gosto de lembrar, mesmo assim... Quando o Gabriel abre a porta da própria casa pra mim... Não consigo não me despedaçar mais um pouquinho.
Então faço o que vim pensando fazer durante toda a viagem: não esperei um convite. Entrei, larguei a bolsa no chão e me joguei nos braços dele.
—Oi... — A voz dele é baixa e rouca contra o meu cabelo. Meus olhos enchem de lágrimas, molham a camisa dele — Não teve um dia bom, linda?
Nem consigo responder.
O Rowan, que ficou com ele de novo, se esfrega nas minhas pernas e mia, provavelmente tentando entender o que está acontecendo. E caramba... A casa tá tão silenciosa... Eu que sou uma barulheira sem fim aqui dentro.
—Devia ter me avisado que tava chegando — Ele continua falando, os braços me apertam e mais um pouquinho vamos nos fundir. Virar um só — Não deu tempo de preparar sua surpresa.
—Surpresa? — Murmurei, me forçando a afastar.
Meu coração dói. Tá pequeno demais. E não gosto do jeito triste que ele me olha de volta, nem do jeito que parece hesitar em me estender a mão. Preciso me livrar dessa sensação, afastar esses pensamentos intrusivos que ficam me fazendo voltar pro mesmo ponto sempre então aceito a mão que ele estende e sigo-o até a cozinha.
Tem balões daqueles decorados sobre a mesa. Vinho, uma tábua de frios, chapéuzinhos de aniversário... Ele pega um e coloca em mim, depois pesca uma caixinha pequena de isopor na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙
FanfictionLuísa sempre foi uma pessoa dos bastidores. Além de trabalhar por trás das câmeras envolvida em entrevistas, coletivas de imprensa e zonas mistas, também é alguém invisível. Acostumada a não ser vista, a garota desconta todas as suas frustrações em...