Esse capítulo tem participação especial de duas personagens especiais. A Bruna de Sem Ofensas (disponível no meu perfil) e a Tamires de Secretamente sua (disponível no perfil da birighter) se você ainda não acompanha quando terminar essa daqui corre diretinho pra lá!
E ah, a meta desse capítulo é de 400 comentários, tá? Ele é muito especial e é pra todas nós, porque não é Team Gabriel, Team Piquerez ou Team Trisal. É pro Team Luísa 🥰🤏🏻
——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA
🏟️ ~× SÃO PAULO CAPITAL
25 de outubro de 2023.
Noite das meninas—Me deixa ver se entendi — Bruna, a prima do Zé Rafael pousa o copo cheio de vodka no carpete — Você dormia com o Piquerez e de repente caiu na cama do Gabigol?
Soltei um gemido e deslizei, arrastando metade do tapete todo florido da minha mãe.
—KINGA! Simplesmente quero ser você quando crescer — A garota diz, pescando o copo do chão e estendendo-o para um drink. Bato o meu no dela por educação.
—Pelo menos ela não disse que você caiu na pica, que foi o que realmente aconteceu — Carina soltou uma risadinha e bateu o cotovelo na minha costela.
—Porque a gente só tá falando de mim? Todo mundo aqui já fez merda na vida, principalmente se tratando de jogador de futebol — Abanei as mãos.
—É véspera do seu aniversário, óbvio que o assunto é você — Mamãe diz do outro lado.
—E eu nunca fiz merda nenhuma com jogador nenhum — Bruna estende as mãos em sinal de rendição, mas do lado dela Tamires solta uma risadinha — Tamires!
—Acho que a ideia da rodinha é ser sincera, mentir não vale — Tamires a cutuca.
—Eu conto meu segredo se você contar o seu — Bruna cruza os braços, as duas se encaram — Você primeiro.
—Opa! Espera aí, espera aí. Se o papo vai ficar cabuloso vamos precisar de algo pra alinhar esses chakras — Mamãe levanta.
—Ô mãeeee! — Soltei uma risada.
—Onde ela vai? — Tamires sussurrou jogando o corpo pra frente.
—Ela vai trazer o melhor alinhador de chakras do mundo — Carina soltou uma risadinha.
Ela é a maior culpada disso aqui estar acontecendo. Simplesmente Carina decidiu que seria uma boa ir pra algum barzinho, sozinha, na véspera de um trabalho/jogo importante. Bebeu demais e foi parar onde não devia.
Corta pra ela me ligando praticamente duas horas da madrugada pedindo socorro e corta pra mim acordando o Joaquín pra ir buscar ela comigo no apartamento de alguém que ele convive todo santo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙
FanfictionLuísa sempre foi uma pessoa dos bastidores. Além de trabalhar por trás das câmeras envolvida em entrevistas, coletivas de imprensa e zonas mistas, também é alguém invisível. Acostumada a não ser vista, a garota desconta todas as suas frustrações em...