066

7.8K 885 901
                                    

——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× RIO DE JANEIROMesma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA
🏟️ ~× RIO DE JANEIRO
Mesma noite.

Mal consigo colocar meus pensamentos em ordem, ele não deixa. Mesmo assim gosto do peso dele sobre o meu corpo e dos lábios tocando sem força alguma o meu pescoço.

Isso faz meu sangue esfriar, meu corpo relaxar e minhas pernas pararem de tremer. E aí me pego pensando que...

ELE FALOU O NOME DO JOAQUÍN.

E isso me deixa quente de novo, sufocada e a sensação é que meus divertidamente estão tacando fogo na sala de controle.

Só se passa uma coisa na minha cabeça e é justamente: “o Gabriel sabe do Joaquín, o Gabriel sabe do Joaquín, o Gabriel sabe do Joaquín”.

—Espera aí — Falei quebrando o silêncio que se alojou no quarto — Como você sabe do Joaquín?

—Ah — Ele solta uma risada cheia de sarcasmo, o rosto ainda escondido na dobra do meu pescoço — Esse é o nome dele? Desculpa se eu não sabia.

Prendi a respiração, deixando a ponta das minhas unhas tocarem sua nuca.

—Você prefere que eu chame de Piquerez? — Murmurei, deixando ele se afastar e sentando no colchão.

—Na verdade eu preferia que ele não fosse o seu “Queridinho”, nem que jogasse no Palmeiras ou que tivesse a chave da sua casa — Ele diz, ainda em tom de deboche.

Noooooossssa.

Isso me dá a sensação de que ele sabia há séculos e guardou a informação pra soltar num momento oportuno. E ele tá tentando enganar quem? Até parece que não sei que tá se mordendo todo de ciúmes.

—Não vai me contar quando descobriu? — Olhei pra ele de lado, puxando o forro da cama pra cobrir o corpo. 

—Faz diferença? Você não negou, nós dois sabemos que é ele — Estalou a língua no céu da boca, afastando o corpo do meu ainda mais.

—Claro que faz diferença! Eu achei que você tivesse esquecido esse papo.

—Claro que esqueci que a minha garota transa com outro. Claro.

—E você é um santo. Você não tava escutando Djavan agarradinho com a Julia Rodrigues, nem tava comendo aquela loira que saiu no letswags um dia desses, nãooooo — Balancei as mãos — Só eu que tava transando com outro.

Ele me encarou. Piscou. Passou a mão no rosto.

—Descobri porque ele apareceu na 4ComM — Falou depois de um tempo — Esbarrei com ele no balcão e você começou a sair da sala vezes demais pra ser normal. Era só uma desconfiança, mas tive certeza no Allianz porque você foi atrás dele. Brigou com ele. Ligou pra mim depois. Não precisei de muito.

𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora