--- 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA
🏟️ ~× RIO DE JANEIRO
01 de outubro de 2023.-Você tá vivo? Rowan não te expulsou pra ficar com a casa só pra ele? - Perguntei assim que ele me abriu a porta.
Minhas mãos estão suadas e meu coração bate feito um louco no peito. E olha que eu pensei tanto, mas tanto antes de vir aqui e por cerca de meia hora, desisti.
Do lado da porta ele cruza os braços em frente ao peito todo tatuado e recosta o corpo no batente.
-Eu deveria ficar magoado por você acreditar mesmo que não ia dar conta de cuidar de um gato? - Ergueu uma sobrancelha.
-Levando em consideração que o Rowan te odeia... - Recostei o corpo também, ficando de frente pra ele.
-Ele me odiava - Frisou - O gato eu consegui conquistar.
-Hum - Apertei os lábios.
Nossos olhares se encontram por cerca de meio minuto antes dele desviar e afastar o corpo do batente, me dando espaço pra entrar.
-Entra - Limpou a garganta - Ele tá no quarto.
-No seu? - Passei a ponta das unhas pelo pescoço, passando por ele pra dentro.
-É - Ele balança a cabeça e passa por mim depois de fechar a porta.
-É sério? Dormiram de conchinha esses dias? - Brinquei, deixando meu ombro bater no dele quando subimos a escada.
-Tá me tirando? - Bateu o ombro de volta no meu. Isso me faz soltar uma risadinha.
-Oi, Rowan - Me abaixei pra fazer carinho no gato assim que chegamos dentro do carro - O Gabi cuidou bem de você, hum?
Gabriel soltou um "hum" se abaixando pra ficar ao meu lado também, daí a mágica acontece... Rowan simplesmente esquece que estou aqui, saiu rebolando até o Gabriel e se arreganhou inteiro afim de um carinho na barriga.
-Fala, amigão - Gabriel ri - Diz pra sua mãe que agora somos amigos, hein?
-Uau - Olhei pra ele com um sorrisinho bobo no rosto - Quem te viu quem te vê, Gabigol.
-O que posso fazer? Só me odeia quem não me conhece, Lu - Me mostra um sorrisinho também.
Isso é verdade, mas não consigo admitir em voz alta.
-Mais alguma coisa mudou? Sei lá, agora você não leva mais cartões vermelhos também ou algo assim? - Brinquei cutucando-o e sentando no chão do quarto.
-Não - Estalou a língua no céu da boca - Até o Lil Gabi tá de férias ultimamente, você é a única que tem a vida agitada agora.
Parece uma alfinetada e isso me faz apertar os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙
FanfictionLuísa sempre foi uma pessoa dos bastidores. Além de trabalhar por trás das câmeras envolvida em entrevistas, coletivas de imprensa e zonas mistas, também é alguém invisível. Acostumada a não ser vista, a garota desconta todas as suas frustrações em...