070

9.5K 873 656
                                    

Eu escrevi esse capítulo escutando Best Part do Daniel Caesar, então se possível coloca pra tocar no repeat!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escrevi esse capítulo escutando Best Part do Daniel Caesar, então se possível coloca pra tocar no repeat!

——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA
🏟️ ~× SÃO PAULO, CT DO PALMEIRAS
30 de setembro de 2023.

De início minha volta tava planejada pro Rio logo que pousasse em São Paulo, mas aparentemente ainda sou o Severino Quebra-galho da 4ComM e fui escalada de última hora pra acompanhar o mídia day do terceiro uniforme, o que significa que passei a noite com o Joaquín, tomei café da manhã na casa dele com a minha mãe e vim pro CT dirigindo o carro roxo dele.

¿Cómo estuvo tu mañana con Berlín? (Como foi a manhã com o Berlín?) — Me perguntou assim que conseguiu me ver.

—Falei pra você não se preocupar, ele já se acostumou comigo — Abri um sorriso — Guardei minha bolsa no seu armário e se quiser a chave do carro tá lá dentro. A do apê também.

—Volvemos juntos — Me retribuiu o sorriso e juntou nossos lábios rapidinho antes de começar a se afastar.

Minhas bochechas esquentam porque metade do lugar me olha, mas lá no fundo eu gosto demais da ideia de não ser só o segredinho de alguém, gosto do jeito que ele não tá nem aí pra quem tá assistindo, os colegas de time, a família, os amigos...

Uma das garotas da TV Palmeiras abre um sorrisinho quando nossos olhares se encontram e começa a caminhar até onde estou.

—Olha se não é a namorada do Uruguaio — Ela diz assim que chega perto o suficiente.

—Ah, não. Não somos namorados — Lhe mostrei um sorrisinho também.

—Não? — Ela pisca um dos olhos — Não foi o que pareceu, mas enfim... Sei bem como é — Solta uma risadinha — Sou a Bruna, você trabalha aqui?

—Não exatamente. Sou assessora, vim dar uma conferida em alguns pessoalmente — Respondi, ela me mostrou um sorriso.

—Eu acabei de chegar, então tô meio perdida — Fez uma careta mexendo nos fios do microfone — E você não me falou seu nome.

—Luísa — Me apresentei — Vem cá, vou te ajudar.

Ela me conta que está aqui como estagiária, está cursando jornalismo, etapa final. É literalmente o primeiro dia. Do outro lado dá pra ver o Endrick e o Kevin falando sobre ela e dez minutos depois, quando tô literalmente na ponta dos pés pra colocar o microfone no Joaco, vejo ela fazer o mesmo com outros jogadores.

—Olha — Apontei com o queixo pra garota, chamando a atenção do Joaquín — Tá rolando um clima ali ou eu tô louca?

Ele virou o rosto e encarou a garota conversando com o Veiga. O sorrisinho arisco no rosto dela parece me dizer que o detesta, mas não é desse jeito que se começa algo?

𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora