034

9.6K 895 728
                                    

——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× RIO DE JANEIRO, MARACANÃFlamengo X Fortaleza01 de julho de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× RIO DE JANEIRO, MARACANÃ
Flamengo X Fortaleza
01 de julho de 2023

—Quer dizer que você vem assistir jogo do Palmeiras com camisa do queridinho de SP, mas não vem assistir o Flamengo com a camisa do queridinho do RJ? Tô achando que essa conta aí não tá fechando — Carina estalou a língua no céu da boca enquanto caminhava até onde estou no corredor do Maraca.

—Tudo culpa sua que me deixou paranóica com aquilo de sair no Lets, imagina sair um dia com a camisa do Palmeiras e outro dia com a camisa do Flamengo? Me dá arrepio só de imaginar — Passei a mão pelos braços.

—É nisso que dá se meter em triângulo amoroso — Carina solta uma risada e passa o braço pelo meu ombro — Eu tenho a solução perfeita pra isso... É só juntar os dois e formar um trisal. Isso tá cada vez mais popular, juro.

Soltei uma gargalhada e olhei pra ela de lado.

—Relacionamento não costuma dar certo só com um homem, imagina com dois — Comentei.

—Sexo com um homem já é bom, imagina com dois — Ela balança as sobrancelhas e faço uma careta — Ué? — Ele solta uma risada assim que passamos a entrada do camarote — O Biel Maciel ainda não chegou com o carro de subs?

—Ah, não — Brinquei — Sem subs hoje.

—Mentira — Carina virou pra me encarar — O que você falou pra conseguir uma coisa dessas?

—Eu? Nadinha — Balancei a cabeça negativamente — Ele perguntou se eu queria o camarote só pra mim e claro que eu disse que sim.

—É por isso que eu sou Team Gabigol — Diz, se jogando numa cadeira — Privilégios. Apesar de no momento ser mais a favor do trisal.

Balancei a cabeça negativamente, mas acabei rindo e sentando ao seu lado.

A atmosfera hoje é bem diferente da que eu vi no jogo do Palmeiras contra o Fluminense e tudo fica ainda melhor quando um pênalti é marcado pro Fortaleza aos 10 minutos do primeiro tempo e o goleiro do Flamengo pega. A arquibancada explode. Fico sentindo o chão tremer e me vejo comemorar, quando três minutos depois o Flamengo balança as redes.

Quem faz o gol é ele mesmo. Mostrando muque pra todo lado e sorrisinho debochado enquanto caminha até o meio do gramado de novo.

A Carina não para de me encher o saco o jogo todo, mas eu faço questão de deixar pra lá e descer sozinha pra onde também desci no último jogo. Não consigo parar de pensar em como me sinto diferente nas duas situações, em como eu parecia nervosa de ver o Joaquín, mas agora eu só me sinto... Sei lá... Ansiosa?

Quando o jogador aparece e abre um sorrisinho, meus olhos reviram no automático.

—Curtiu bastante no seu camarote próprio? — Quer saber me olhando de lado.

𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora