——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× RIO DE JANEIRO
25 de junho de 2023.O relógio tava marcando 09:47 quando eu finalmente consegui tocar a campainha da casa dele. Quem atendeu foi o outro assessor, o tal do Fábio. Assim que me viu um sorrisinho tomou conta do rosto do homem e eu ergui uma sobrancelha.
—Tigresa — Ele ergue uma sobrancelha também — Tá atrasada.
—Jura? — Lhe mostrei um sorrisinho — Meu nome é Luísa.
—Eu sei, mas adoro o tigresa — Ele abre um sorrisinho também — Entra, eles estão no quarto.
No quarto.
No quartooooooo.
—Posso perguntar o que estão fazendo no quarto? — Perguntei sentindo minhas bochechas esquentaram quando ele me olha de lado.
—Aposto que nada que você gostaria de participar — Diz balançando a cabeça. Faço uma careta.
—Ser inconveniente passa com o tempo de convivência? — Perguntei sem conseguir frear a língua.
—Acho que é de família — Estala a língua no céu da boca.
Não fazia ideia de que eles eram parentes, mas faz sentido pelas coisas que a Carina vive falando sobre o assessor. A conversa acaba quando chegamos ao quarto. A porta tá aberta e tá cheio de gente lá dentro.
Papo de umas 20 pessoas. Câmeras, equipamentos de filmagem, leds, rings lights e soft box espalhados por todos os lados. Todos eles viram a cabeça assim que coloco o pé dentro do ambiente.
—Finalmente! — Um cara que nunca vi na vida gritou e me puxou pelo braço — Estávamos esperando você chegar pra ajudar com a maquiagem.
—Mas eu não... — Fiz uma careta, lutando pra não me enroscar nos fios que tem no chão do quarto.
—Bora, Luana. Passa o iluminador corporal pra ela. Anda, anda, anda — Ele me empurra e só não caio de cara no chão porque seguram meu braço.
—Cuidado aí, tigresa — A voz dele diz.
Isso me faz praticamente dar um pulo pra longe, daí eu olho pra ele e falto me matar.
Porque diabos tô enfiada dentro de um quarto com 20 pessoas fotografando esse cara SÓ DE CUECA?
Não. É. Possível.
Meus olhos deslizam pelo corpo dele à mostra no automático. Nos braços fortes e na entradinha que tem lá em baixo. As coxas dele são imensas e a cueca é branca. BRANCA. Só depois de olhar pro cós eu consigo entender o que tá acontecendo.
É um ensaio fotográfico pra linha masculina daquela marca dele. Na agenda de compromissos que me passaram só tinha dizendo que era uma campanha e eu precisava acompanhar e agora parece tudo, menos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙
FanfictionLuísa sempre foi uma pessoa dos bastidores. Além de trabalhar por trás das câmeras envolvida em entrevistas, coletivas de imprensa e zonas mistas, também é alguém invisível. Acostumada a não ser vista, a garota desconta todas as suas frustrações em...