——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× SÃO PAULO
Mesma noite do capítulo anterior.Sabia que tinha alguma coisa errada no momento que coloquei o pé pra fora do elevador.
O vaso com bambu-da-sorte estava mexido e o tapete de "proibido a entrada de más energias" tinha sido pisoteado e era só um amontoado na porta de casa. Sem contar que estava entreaberta e a luz lá dentro estava acesa.
Acho que o jogador percebe, porque enfia a cabeça na dobra do meu pescoço na hora que abro a porta.
Lá dentro minha mãe e mais um monte de gente vira pra nos encarar. Mamãe abre maior sorriso e está com um bolo de aniversário na mão. O topo diz "Feliz Cumple Lalek".
—Finalmente! Chegaram na hora certinha, vamos cantar parabéns pro Seu Daniel — Aponta com o bolo para o senhor que tinha visto mais cedo no Allianz.
Meu Deus.
Eu só queria um copinho de água.
Essa galera não devia estar dormindo? Sei lá, já são velhos e tá passando da meia noite e eles estão todos sorridentes com taças de vinho, queijo numa tábua e um bolo de aniversário na mão? Que isso? Um filme?
—Demoraram, onde estavam? — Mamãe olha de mim pro jogador algumas vezes, balançando as sobrancelhas sugestivamente.
Pra completar tudo, tô usando um moletom dele que minha mãe percebe de cara que não é meu. Cabe duas de mim dentro, é branco e cheio de coisinhas desenhadas. Quero me matar.
—Hum... — Me enrolei pra mentir, Joaquín me olha de lado tão falado quanto eu.
Nossa. Muito obrigada, cara.
—Pegamos um trânsito daqueles. É. Isso — Limpei a garganta, colocando a bolsa sobre o sofá.
—Olha — Minha mãe recomeça, pousando o bolo de aniversário na mesa de centro — Esses daqui são os pais do nosso vizinho lindo. Daniel e Claudia.
—Oi — Abri um sorriso pequeno, querendo me jogar pela janela da varanda ou algo do tipo — Luísa.
Ainda tem algumas outras pessoas lá atrás, amigos dele pelo que me dão a entender. A única mulher além da mãe se chama Camila e é a irmã mais velha. E eles acham que não, mas encaram demais o moletom.
—E não acha que isso aqui vale pelo jantar que eu falei não hein, mocinho? — Mamãe diz, dando tapinhas no braço do Joaquín — Ainda vou fazer aquela salada especialmente pra você. E claro que a Luli vai servir a sobremesa não é, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙
FanfictionLuísa sempre foi uma pessoa dos bastidores. Além de trabalhar por trás das câmeras envolvida em entrevistas, coletivas de imprensa e zonas mistas, também é alguém invisível. Acostumada a não ser vista, a garota desconta todas as suas frustrações em...