Robert entrou em casa furioso e atormentado pelo o que viu.
Era Ana dentro do quarto,não tinha como duvidar e ela estava... Gostosa pra caralho! Todo aquele brilho em volta do seu corpo, seus olhos flamejando para os dele... Era como se ela estivesse...
- Ana!- gritou entrando no quarto.
- Para.- ela pediu olhando aflita para o ator.
Mas Robert não parou, avançou até ela e a segurou pelos ombros. No momento em que suas mãos tocaram a pele de Ana uma onda muito forte fluiu entre os dois, Robert pareceu levar um choque enquanto ela caia de joelhos aos seus pés, as asas com a plumas eriçadas.
- O que foi isso?- o ator perguntou depois de um tempo encostado contra a porta.- Ana você está bem?
- Eu... Me desculpa...- ela estava ofegante, seu peito queimava.
Robert se abaixou na frente dela.
- Eu posso...
- Não toca em mim!- ela quase gritou quando ele ergueu as mãos.- Desculpa, por favor. – choramingou cobrindo o rosto.- Não me toca... Eu ... Aí...
- Você está com ... Dor... Ana...
- Eu preciso sair daqui.- disse erguendo o rosto para ele. Robert ofegou ao ver que as lagrimas dela brilhavam em tons de vermelho.- Rebeca?
“ Estou aqui.”
- Apaga ele.
- O que?- Robert não entendeu..- Quem é Rebeca? Apagar quem?
Ele não teve resposta, no segundo seguinte sua mente nublou e ele não viu mais nada.
.
.
.
.
.
Robert acordou com a sensação de que tinha tido um sonho interessante mas não se lembrava.
- Bom dia.- disse Ana olhando para ele do seu lugar preferido para sentar,a cômoda – Como você está?
- Confuso.- admitiu se olhando e vendo que dormiu com a roupa que tinha saído.- Cheguei muito bêbado?
Ana deu de ombros, mas seus olhos o sondaram.
- Não muito.- ela pulou de onde estava.- Não se lembra de nada?
Ele coçou os olhos, forçando sua mente a lembrar,mas não teve muito sucesso.
- Eu sai com o Tom e depois...
Ana parou na frente da cama e se apoiou no colchão, os olhos de Robert voaram para o decote da camisola que ela vestia fazendo ele perceber algo importante.
- Você está com a mesma roupa de ontem.- observou tentando focar na conversa confusa que estavam tendo e não na curva acentuada dos seus seios grandes.
- Me conta o que você fez ontem quando saiu.- ela pediu se colocando de joelhos sobre o colchão, pousando suas mãos sobre as coxas.
Seria tão fácil trazê-la para o seu colo e baixar as alças finas daquela camisola indecente... Robert afastou o pensamento idiota e tentou lembrar o que houve.
- Eu sai com meu amigo e depois...- ele se encostou na cabeceira da cama.
- Depois...?
- Fiquei com uma garota que estava no bar.- ele estreitou os olhos como se isso fosse ajudá-lo a lembrar. Ana ergueu as sobrancelhas em expectativa.- Mas não me lembro de ter vindo pra casa.
Rebeca não tinha permissão para apagar a memória de alguém, principalmente de um pupilo com guardião. A sua amiga trabalhava na central dos anjos,era responsável em auxiliar os anjos em campo de atividade, mas apagar a memória de um humano era algo além do que ela devia fazer. Mas Ana estava em perigo, estava sendo consumida por toda luz conturbada que emanava de Robert, uma luz originada em sexo e raiva não era algo saudável para um anjo. Rebeca sabia que Ana não ia resistir, por isso ajudou sua amiga.
- Deve ter sido horrível- disse Ana. Disfarçando.- Você chegou e logo se deitou.
- Sério? Ela era tão gostosa.- disse o ator passando a mão no cabelo.
Ana sentiu um gosto amargo na boca.
- É mesmo?- debochou cruzando os braços.
- É...- Robert tentou não olhar para o decote mas era impossível, estava ali a centímetros dele e eram tão bonitos...- Ana... Você quer dar uma volta comigo?
De onde saiu isso?
- Sair? Pra onde?
O ator deu de ombros.
- Sei lá. Você só fica aqui trancada, tem um mundo bem legal lá fora.
- Eu não sei...
- Vai ser legal. Você fica o dia todo em sua forma de anjo e a noite a gente sai para algum lugar. Tudo bem?
Ana ponderou. Sair para conhecer o mundo humano...
- É... Acho que está tudo bem.
Robert sorriu. Um sorriso grande e genuíno que fez Ana sorrir junto.
- Vou trazer uma roupa legal pra você.- disse o ator.- Nada de camisola na rua._ade_rodrigues
ElisaMesquita0
lara2007santos
lunaatwilghpi
Mclararibeiro35
umalufanazinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...