Ana abriu os olhos encarando o teto beje do seu quarto, gemendo quando foi se espreguiçar e seus músculos reclamaram de dor pelo esforço excessivo da noite anterior.
Lembrar da noite que teve fez ela olhar para o lado assustada.Encarando Robert deitado de bruços em sua cama, babando em seu travesseiro.
Ana mordeu os lábios, analisando cada traço dele.
A começar pela testa reta, os olhos em formato de amêndoas, o nariz empinadinho, os lábios finos com o arco do cupido perfeito,as bochechas e sobrancelhas angulosas e o queixo quadrado enlouquecedor. Tudo isso emoldurado pelo seu cabelo louro escuro naturalmente bagunçado.
Sem contar no azul cristalino que eram seus olhos...
Ele era mesmo perfeito. Somado aos músculos do seu corpo malhado e do pau que mais parecia um mastro de aço Robert era uma verdadeira tentação.
Foi embalada por está tentação que na noite anterior Ana tinha se deixado levar e se entregue a ele de uma forma que nunca permitiu se entregar a homem nenhum.
Robert,como na primeira noite que esteve com ela, conseguiu encontrar um ponto “magico” em seu corpo, fazendo a garota se contorcer de prazer pela primeira vez na vida.
Em um primeiro momento Ana se sentiu violada, mas depois... Com todo aquele jeito carinhoso e cuidadoso foi impossível não se entregar a ele.
Robert Pattinson era mesmo tudo aquilo que diziam.
Ela queria prolongar o momento, mas imaginou que, como qualquer homem normal, ele não iria gostar de dormir mais do que já tinha dormido na cama de uma prostituta, então Ana sacudiu seu ombro devagar.
- Robert?- chamou baixo. Ele sequer se mexeu. Ela tentou de novo,sacudindo-o com mais precisão.- Robert!
- Hum...
- Acorda, Robert...
- Hummmm.... Me deixa dormir....
- Você está na minha cama.
- Eu sei.- resmungou apertando os olhos.
- Você devia levantar...
- E você devia ficar quietinha e me deixar dormir.
- São 7 da manhã...
- Eu sei! Pelo amor de Deus, anjo , me deixa dormir.- Robert puxou o lençol sobre seu corpo e ficou em silêncio.
Já Ana estava estática. Ele chamou ela de “anjo” e por algum motivo a sensação de ouvir aquele palavra sair dos lábios dele desencadearam um misto de coisas desconhecidas e intensas dentro dela.
- Deita aqui comigo.- ele murmurou, Ana o encarou,Robert estava com um olho aberto e o rosto exprimido no travesseiro macio.- Deita?
Ainda amortecida, ela deitou de costas para ele,ficando duas vezes mais tensa quando ele passou o braço em sua cintura e colou seu corpo no dela,afundando o rosto em seu cabelo e puxando o ar com força na curva do seu pescoço.
- Você tem um cheiro tão bom.- resmungou manhoso.- Parece frésia.
Putaquepariu putaquepariu putaquepariu.Ana apertou os olhos, algo borbulhando em seu estômago.
- É o meu hidratante... E o meu perfume... E o shampoo.
Robert soltou uma risada que fez seu corpo tremer, ela arfou ao quando sua ereção matinal roçou em seu cóccix.
- Desculpa.- ele pediu afastando o quadril um pouco se dando conta de que ainda estava nu e ela também.
- Não tem problema.- murmurou fingindo não estar tensa.
E foi apreciando a sensação de estar nos braços de alguém que Ana dormiu, sua mente vagando por um sonho sem sentido onde ela tinha asas enormes,fortes e douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...