54. O Primeiro Trabalho

49 7 1
                                    

POV Robert Pattinson

Cheguei em casa segurando o envelope preto em minhas mãos como se minha vida estivesse ali, esperava encontrar Ana na sala me esperando mas fui pego de surpresa quando a encontrei virando um bife na frigideira no fogão.

O cheiro da comida que ela fazia estava tão bom que meu estômago roncou.

Ela se virou com a frigideira na mão ele assustou ao me ver.

Linda. De cabelo solto e descalça.

- Você precisa parar com isso.-disse colocando um bife acebolado suculento no prato, ao lado de um montinho muito bem organizado de arroz. Sentei no banco e puxei um prato para mim.- Não coma, vou pegar a salada.

Ana  se virou indo até a geladeira, ela  vestia minha camisa azul clara e os botões estavam um pouco abertos, seu decote generoso um pouco a mostra.

Olhei ela me servir da salada de tomate cereja e rúcula.

- Você quer?- me perguntou segurando uma jarrinha Branca pequena.

- O que é?

- Uma maionese de mostarda e mel.

Assenti, esperando ela colocar em cima da minha salada.

Antes de sentar a minha frente ela ainda nos serviu de um suco de laranja.

- Hummm...- foi impossível não gemer quando coloquei a primeira garfada na boca. Ana sorriu, orgulhosa.- Que delícia, meu anjo.

- O que você tem nesse envelope?- ela perguntou depois de um tempo, apontando o garfo para o papel ao lado do meu prato.

Contive meu sorriso e entreguei o envelope para ela.

Ana mastigou o último pedaço do seu bife enquanto passava os olhos pelo  documento e conforme ia entendendo o que estava ali ela ia parando de mastigar.

- O que é isso?

Abri o meu melhor sorriso.

- Uma proposta de trabalho para você.

- Eu não sei se estou entendendo...

- A Disney vai lançar uma nova princesa e eles se interessaram na sua voz para o filme e para as músicas.

Ana me olhou em silêncio, eu quase podia ver as engrenagens trabalhando em sua cabeça em busca de uma explicação.

- Você fez isso?- perguntou depois de quase cinco minutos calada.

Óbvio que ela ia pensar isso, mas...

- Não,  queria muito ter tido esse mérito,  mas foi Marcus, através da gravadora, que apresentou a sua música. Eu sei que você está focada no nosso casamento e também no nascimento do nosso bebê,  mas esse projeto está pronto para sair do papel e Você vai tirar de letra. Eu estarei aqui para te apoiar. Com o lançamento do meu filme eu posso pegar umas longas férias depois, posso acompanhar você nas gravações e...

- Robert eu não sou atriz!

Suspirei.

- Ana,você pode ser o que quiser! Não aceito que coloque limites em si mesma. E dublar um desenho não é tão puxado quanto rodar um live action, eu estarei com você.

O clima gostoso do nosso jantar acabou ali.

Ana tinha uma crença limitante que a mantinha  aprisionada dentro de si mesma. Mas eu estava mais que disposto a quebrar  todas as barreiras que ela tinha se imposto.

Quando ela me contou sobre a decisão de Rebeca de desistir da música eu pude ver um grande dilema em seus olhos. Nos já tínhamos conversado sobre nosso futuro,o plano era simples: casar antes do nosso bebê nascer, passar pelo nascimento e primeiro ano e então ela se jogaria de corpo e alma na sua carreira.

Mas, com toda tragédia que aconteceu,as coisas mudaram. Ana se viu  sem chão. Disse para mim, que se não tivesse problema,ela seria apenas a " Ana, minha mulher e mãe do meu filho ou filha".

Se eu gostei da ideia? Claro que sim. Ela sempre estaria comigo,sendo em viagens e gravações.

No entanto ,eu sabia que ela desejava ser mais, e que nunca admitiria isso. Eu estava procurando algo mais prático para ela próximo a música, Marcus já tinha me sugerido uma carreira como compositora, mas então surgiu essa oportunidade.

E eu até já conseguia ver ela num estúdio dublando uma princesa que atravessa o oceano para salvar o seu povo.

Abracei suas costas quando deitei para dormir, alisando sua barriga, na próxima semana iríamos descobrir o que nos esperava ali.

Minha família apostava alto em uma menina, Ana dizia que era um menino. Por mim podia ter os dois ali, acharia ótimo.

- Eu amo você.- sussurrei em seu ouvido.

Ana suspirou alto e apertou o lençol contra seu peito.

- Ana? Você vai mesmo ficar brava comigo por algo que eu fiz pra você?

Rápido demais para uma grávida de 4 meses ela sentou na cama e me olhou.

- Você tem que parar com isso!- exclamou.

- Com isso o que?- fui obrigado a perguntar.

- Eu não pertenço ao seu mundo!

- Como não? Você é minha noiva!

- Sou apenas isso.

- Pois então eu não sei o que você quer, Ana? Você me pediu para te arrumar um emprego e foi isso que eu fiz.

- Não te pedi pra me enfiar no meio artístico, Robert.

- E o que tem demais nisso?

- Eu. Não. Consigo.

- Quem te disse isso?- falei um pouco mais alto. Ela rolou os olhos para mim.- Você tem que parar de se autosabotar. Você pode ser quem você quiser, eu posso te dar o mundo...

- Eu não quero que você me dê o mundo, Robert. - ela levantou, chutando o lençol para longe.- Eu quero conquistar sozinha, paea que ninguém possa jogar na minha cara que Eu sou sustentada por você.

Fiquei olhando ela sair do quarto e bater a porta com força.

Mas que merda!





Nota da Autora

Nem preciso pedir comentários ne?
Agora sigo conformada com a notícia do Rob sendo pai, seguimos o baile porque aaqui é o mundo e no meu mundo ele fica com quem eu quero.

O que seria de nós, fãs,  se não fosse as fanfics para nutrir nossa imaginação nao é mesmo?

Comentem muito

Uma briga do nosso casal
Suki, infelizmente, volta com tudo pro meio do nosso casal.
Vamos ter casamento
Vamos ter nascimento

A propósito vcs acham que é menino ou menina?
Respondam!

Amo vcs!

ElisaMesquita0
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora